Menino pinta as unhas do padrasto e internautas elogiam os pais: “Como ele tem sorte de ter vocês”

De acordo com uma publicação no Reddit, o garoto foi repreendido pela avó ao pintar as próprias unhas

Resumo da Notícia

  • Depois de pedir  esmalte de presente de Natal, um menino de seis anos ficou empolgado para fazer as unhas
  • Mas de acordo com uma publicação de seu padrasto no Reddit, o garoto foi repreendido pela avó
  • Sem pensar duas vezes, o menino e o homem, deram uma resposta.

Depois de pedir  esmalte de presente de Natal, um menino de seis anos ficou empolgado para fazer as unhas, mas de acordo com uma publicação de seu padrasto no Reddit, o garoto foi repreendido pela avó. Sem pensar duas vezes, o menino e o homem, deram uma resposta.

-Publicidade-

Logo após levar uma bronca por estar com as unhas pintadas e o coração partido, o menino de seis anos raspou a pintura. O que não agradou ao padrasto, especialmente porque a criança disse que gostava de pintar as unhas.

Menino pinta as unhas do padrasto
Menino pinta as unhas do padrasto (Foto: Reprodução / Reddit)

Sem pensar duas vezes, de acordo com seu depoimento, o homem disse que se sentou com o menino e fizeram as unhas um do outro, prontos para mostrar a sua avó quando ela o buscasse. Nas imagens compartilhadas pelo homem, é possível ver o momento que o menino aplica esmaltes vermelhos no padrasto.

Rapidamente, os internautas que leram o depoimento apoiaram o pai: ”Tenho certeza que as duas unhas ficaram perfeitas!”, disse um. ““Espero que vocês dois percebam como ele tem sorte de ter vocês”, comentou outro. ”Você é incrível”, elogiou mais um. Houve até quem apontasse um benefício diferente: “Esta pode ser uma ótima maneira para o garoto praticar suas habilidades motoras”.

Menino brinca com esmalte
Menino brinca com esmalte (Foto: Getty Images)