“Meu ex-marido não aceita minha sugestão de mudar o sobrenome obsceno do meu filho”

Uma mãe desabafou no site de interações Reddit sobre o medo do filho sofrer bullying por ter um sobrenome obsceno

Resumo da Notícia

  • Uma mulher quer mudar o sobrenome do filho por ser um pouco obsceno
  • O pai da criança não aceita a sugestão de mudança da mãe
  • A mulher resolveu desabafar no Reddit essa história

Uma mulher desabafou no site Reddit sobre o medo que tem de que o filho sofra bullying por causa do próprio sobrenome. A mãe disse que o menino herdou o sobrenome do pai, mas a pronúncia dele pode remeter à um órgão sexual masculino.

-Publicidade-

Para o pai da criança, o sobrenome deveria ser motivo de orgulho e não vergonha, mas a mãe teme que o filho de nove anos sofra nas mãos das pessoas. O nome em questão é Cox, mas quando pronunciado em inglês o significado pode ser tornar um pouco obsceno.

Mulher tenta mudar o sobrenome obsceno do filho, mas marido não aprova
Mulher tenta mudar o sobrenome obsceno do filho, mas marido não aprova (Foto: Getty Images)

Os pais da criança se separaram quando o menino ainda era pequeno e o homem não tinha muita proximidade com o filho, por isso a mãe quis mudar o sobrenome dele. Como ela casou-se novamente, adotou o mesmo sobrenome da esposa,  querendo fazer o mesmo para o filho. Foi então que a mulher abordou o assunto com o ex-marido.

“Meu filho está na idade em que ele está começando a ficar confuso do porquê ele não tem o sobrenome meu e da minha esposa. E a gente estava planejando em ter outra criança, que obviamente teria o nosso sobrenome também”, contou a mulher.

Mulher tenta mudar o sobrenome obsceno do filho, mas marido não aprova
Mulher tenta mudar o sobrenome obsceno do filho, mas marido não aprova (Foto: Getty Images)

A mãe explicou tudo para o pai e ainda disse que o filho deles estava começando a sofrendo bullying. O homem não aprovou a ideia da mudança e enfatizou que o filho não deveria ver isso como desrespeito. “Ele não vê o filho dele faz 3 anos”, comentou a mulher sobre o ex-marido. “Ele sempre foi orgulhoso, beirando ao narcismo. Mas eu preciso fazer o que é melhor para o meu filho.”

Os usuários do site responderam a mulher concordando com a opinião dela e apoiando a mudança do sobrenome, independentemente da opinião do homem. A mulher agradeceu os comentários e as tentativas dos usuários de ajudarem na situação.