“Meu marido quer dar o nome da mãe dele para a nossa filha, mas o significado é obsceno”

Uma mulher compartilhou em um site de interações contando o porque a sugestão do marido para o nome da futura filha do casal é “estanha”

Resumo da Notícia

  • Um casal estava decidindo o nome da futura filha
  • O marido sugeriu homenagear a própria mãe
  • A mulher não gostou muito da escolha

Uma mulher compartilhou no site de interações Reddit uma história para lá de interessante. Ela disse que se recusa a colocar o nome da falecida mãe do marido na filha, afirmando que a menina sofrerá muitas piadas se tiver esse nome.

-Publicidade-

A futura mãe, que de forma anônima contou essa história, está à espera de um bebê junto ao marido. Por isso, eles ainda estão decidindo o futuro nome da filha. Já é uma decisão difícil, mas os dois estão tendo um pouco mais de dificuldade nessa escolha.

Segundo a mulher, a mãe do marido dela faleceu recentemente e os dois eram bem próximos, por isso ele queria homenagear ela colocando o mesmo nome na futura filha. Porém, o casal nasceu em países diferentes, com culturas diferentes, logo, para a mulher, o nome da sogra tem outro significado no país de origem dela.

Mulher não gosta muito da sugestão do marido para o futuro nome da filha
Mulher não gosta muito da sugestão do marido para o futuro nome da filha (Foto: Reprodução/Getty Images)

A mulher, de origem britânica, ainda acrescenta que a ideia não seria ruim se não tirasse o significado do nome: “Eu acho muito, muito fofa a ideia e eu não veria problema nisso, se não fosse o fato de que o nome dela no meu idioma, significa genitálias femininas”.

A futura mãe ainda contou qual era o nome da sogra: Fanny. Mesmo sendo um nome bastante popular anos atrás, a futura mãe está preocupada de que sua filha sofrerá brincadeiras de mal gosto se receber, de fato, esse nome: “Vai ser vergonhoso para ela na hora de se apresentar com esse nome”, disse a mulher. “Se algum dia voltarmos para lá (Temos nenhum plano, mas nunca se sabe) e ela frequentar uma escola, com certeza sofrerá bullying.”.

Marido sugere nome da futura filha e mulher não gosta muito da escolha
Marido sugere nome da futura filha e mulher não gosta muito da escolha (Foto: Getty Images)

O marido ainda diz que a mulher está com vergonha da própria cultura, mas a mulher volta a falar: “Eu estou apaixonada pela cultura dele e acho o nome muito lindo, só que eu sei que nossa filha vai visitar meu país também e ela vai passar dificuldades lá por isso.”

Ela terminou a postagem no site perguntando se estava errada em querer mudar um pouco o nome, ou até mesmo usar como sobrenome. Os usuários rapidamente rebateram com suas opiniões.