Michel Teló compartilha reencontro com o pai após 1 ano separados: “Sensação incrível”

O famoso publicou um vídeo em que os dois aparecem cantando juntos. Na legenda, ele falou sobre a emoção de vê-lo novamente

Resumo da Notícia

  • Michel Teló compartilha reencontro com o pai
  • Os dois não se viam há 1 ano
  • No Instagram, o famoso publicou um vídeo em que os dois aparecem cantando
  • Veja a publicação

O cantor Michel Teló usou as redes sociais nesta terça-feira, 19 de janeiro, para compartilhar um vídeo cheio de amor ao lado do pai. Nas imagens, os dois aparecem cantando a música ‘Mágoa de Boiadero’. Junto com o momento, o famoso falou sobre a emoção de cantar junto ao pai depois de tanto tempo longe, devido à pandemia de coronavírus.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @micheltelo)

“Poder cantar com meu pai depois de quase 1 ano sem vê-lo, não tem que explicação… Que sensação incrível!”, escreveu o pai de Melinda e Teodoro. Logo em seguida, ele perguntou o que os internautas acharam do vídeo. “Gostaram?”, escreveu.

Os seguidores logo começaram a comentar. “Emocionante!!”, escreveu uma. “Muito lindo pai e filho cantando juntos”, elogiou outra. “Meu Deus… Isso foi um presente pra todos nós!”, comemorou uma internauta. “Sem explicação! O momento fala por si!”, disse outra.

Veja a publicação abaixo:

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Ele publicou o momento emocionante nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)