Michel Teló conhece ídolo de sua infância durante The Voice Kids graças a participante

Foi durante a apresentação da participante Valentina Corrêa que Michel Teló descobriu que a menina é neta de Gildinho, da banda Os Monarcas, um grande ídolo desde sua infância

Resumo da Notícia

  • Michel Teló conheceu um ídolo de sua infância durante o The Voice Kids 2021
  • No segundo dia de audições às cegas, ele descobriu que o avô de uma das participantes era Gildinho, de Os Monarcas
  • O cantor correu até os batidores para poder conversar com o ídolo

O programa “The Voice Kids”, apresentado pela Globo, registrou um momento de emoção do Michel Teló, jurado do reality show. Durante o segundo dia de audições às cegas, uma menina chamada Valentina Corrêa se apresentou e conquistou o ouvido de Teló, que virou a cadeira para ela.

-Publicidade-

Para a surpresa de Teló, Valentina é neta de um dos cantores que mais influenciaram o artista e o que o pai de dois mais ouvia durante a infância: Gildinho, da banda Os Monarcas. Ao descobrir o parentesco entre o ídolo e a participante do reality, Michel abriu o coração: “Gildinho, dos Monarcas, me inspirou muito. Eu era do seu tamanho e já o via e ouvia”, ele contou. Logo em seguida, perguntou: “Seu avô está aqui?”.

Michel Teló e Gildinho (Foto: Reprodução TV Globo)

Ao receber uma resposta afirmativa, Michel Teló não teve dúvidas e correu até os bastidores do programa para conseguir trocar algumas palavras com o ídolo. Muito emocionado, ele disse: “Estou muito feliz em te ver, Gildinho, você que tanto me inspirou. E hoje a sua netinha está aqui, muito talentosa.”

Após conversar com Gildinho, chegou a hora de Valentina escolher quem seria o mentor dela na caminhada dentro do reality show – e, para a alegria de Michel Teló, a menina o escolheu para ajudá-la a vencer o programa.