Michel Teló faz homenagem à mãe no Dia das Mulheres: “Me ensinou a importância do amor”

O cantor usou as redes sociais para publicar uma linda foto ao lado de Nina Teló. Junto com a imagem, ele fez uma declaração a ela

Resumo da Notícia

  • Michel Teló faz homenagem à mãe no Dia das Mulheres
  • Ele usou as redes sociais para publicar a declaração
  • Michel Teló é casado com Thais Fersoza e é pai de Melinda e Teodoro

Michel Teló usou as redes sociais nesta segunda-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, para fazer uma linda homenagem à mãe, Nina Teló. No Instagram, o cantor publicou uma foto ao lado da mãe e contou um pouco da história dela aos internautas.

-Publicidade-
Michel Teló faz declaração à mãe (Foto: reprodução Instagram)

“Até os 20 anos ela trabalhou na roça. Plantando e colhendo o sustento da família. Junto com os irmãos e pais. Até hoje, ama cuidar duma rocinha… me ensinou a importância do trabalho, do respeito, do amor, do perdão, e principalmente, da Fé”, começou ele contando.

O cantor seguiu agradecendo a mãe por tudo que ela fez por ele. “Obrigado, mãe! Por suas incansáveis orações. Tenho certeza que valeram e valem a pena. Nossa Senhora e Jesus sempre te ouvem. Feliz dia das mulheres”, completou.

Os internautas amaram ver o carinho e logo começaram a comentar. “Que lindo , feliz dia da Mulher pra sua mãezinha linda”, desejou uma seguidora. “Que lindas palavras, Michel!!!”, elogiou outra. “A mãe e vovó mais simpática! Sou fã da dona Nina!”, comentou uma terceira fã. “Você é rodeado por mulheres incríveis! Parabéns”, disse mais um. Veja a publicação abaixo:

Michel Teló faz homenagem à mãe nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)