Michel Teló faz homenagem de aniversário para o pai e conta desejo da filha para a data

Michel Teló usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do pai e aproveitar para fazer uma declaração de aniversário para ele

Resumo da Notícia

  • Michel Teló usou as redes sociais para compartilhar uma foto com o pai
  • Junto com a imagem, ele aproveitou para fazer uma declaração de aniversário
  • Na declaração, Michel contou o que a filha, Melinda, deseja para o avô
  • Michel Teló é pai de Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento com Thais Fersoza

Dia de festa! O pai do Michel Teló, Aldoir, comemora 70 anos nesta segunda-feira, 4 de abril! O cantor fez questão de comemorar a data e compartilhou uma foto brindando a vida ao lado do pai nas redes sociais. Junto com a foto, Michel Teló aproveitou para fazer uma homenagem ao Aldoir.

-Publicidade-

Na homenagem, o cantor também acrescentou o que a filha, Melinda, deseja para o avô! Além de Melinda, Michel também é pai de Teodoro. Ambos os filhos são frutos do relacionamento do cantor com a atriz e influenciadora Thais Fersoza.

“O cara que me ensinou o poder do perdão, da confiança, do amor, da paz, desde quando me entendo por gente. Obrigado pai, por tudo! Te amo. Que alegria celebrar seus 70 anos de vida. Deus continue abençoando sua vida com sorte (desejo da Melinda de hoje pro senhor). E o desejo de todos nós!!! Obrigado por tudo!”, escreveu ele, ao compartilhar a imagem.

Michel Teló comemora aniversário do pai
Michel Teló comemora aniversário do pai com homenagem nas redes (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram ver a declaração e logo começaram a comentar. Boa parte dos fãs aproveitaram para também dar os parabéns ao Aldoir. “Ele é tudo isso mesmo, o encontrei outro dia no aeroporto, palavras de amor, tudo de melhor!!!”, contou um fã. “Parabéns a esse pai e avó maravilhoso, muita saúde, que Deus lhe abençoe sempre”, desejou outra. “Que massa! Que bom, um pai tão novo! Saúde e muitas felicidades pra ele e todos vocês”, escreveu uma terceira.