Miley Cyrus faz convite especial à criança que vendeu os brinquedos para conseguir ir ao seu show

A artista convidou o fã mirim para participar de seu show no Chile. Além disso, Miley também irá se apresentar no Brasil e Argentina

Resumo da Notícia

  • Miley Cyrus convidou um fã mirim para participar de seu show no Chile
  • A criança estava vendendo os brinquedos para juntar dinheiro e ver a artista
  • A cantora ficou sabendo da história após a tia do menino publicar nas redes sociais

Javier Ventura estava vendendo seus brinquedos para conseguir ir ao show de Miley Cyrus no Chile. No entanto, o que ele não esperava, é que seria convidado pela própria cantora para participar gratuitamente de seu show.

-Publicidade-

A tia do garoto usou as redes sociais para publicar uma foto dele divulgando os produtos para venda. A publicação viralizou na internet até chegar à artista.

Miley Cyrus faz convite especial à criança que vendeu brinquedos para conseguir ir ao show da cantora
Miley Cyrus faz convite especial à criança que vendeu brinquedos para conseguir ir ao show da cantora (Foto: Reprodução / Instagram / @mileycyrus)

“Falei para o meu sobrinho que estava guardando dinheiro para ir ao Lollapalooza ver a Miley, o que nunca esperava é que ele saísse na rua para vender seus brinquedos para me acompanhar”, escreveu ela na legenda.

“O que também não esperava é que Miley Cyrus, ela mesma, nos convidaria para o seu show. Eu te amo, Miley”, completou a publicação. Em seguida a cantora respondeu: “Seja meu convidado. Olhe suas mensagens diretas”. Que atitude linda!