“Minha irmã escolheu nome para filha idêntico ao que eu sempre quis colocar na minha bebê”

As duas irmãs estão grávidas de meninas durante o mesmo período e escolheram nomes muito parecidos para as bebês

Resumo da Notícia

  • Duas irmãs estão grávidas de meninas ao mesmo tempo
  • Uma delas já havia escolhido o nome para filha há anos e se surpreendeu com o nome escolhido pela irmã
  • Ela disse que não quer mudar o nome mas que ficou triste com a semelhança

Duas irmãs estão gravidas de meninas durante o mesmo período. Tudo estava indo super bem, as duas estavam muito contentes com a notícia, até que elas escolheram nomes muito parecidos para as bebês.

-Publicidade-

A mulher e sua irmã nunca discutiram nomes, mas por vários anos ela teve um nome de menina escolhido, que ela sempre planejou usar se ficasse grávida de uma menina. No entanto, a irmã anunciou recentemente o nome que escolheu para a filha, e tem uma semelhança impressionante.

"Minha irmã escolheu nome para filha idêntico ao que eu sempre quis colocar na minha bebê"
A mulher ficou decepcionada com a escolha do nome da sobrinha Foto: Getty Images)

Triste, a mulher desabafou, anonimamente, no Mumset: “Eu e minha irmã estamos grávidas de meninas e não discutimos nomes de bebês uma com a outra. A gravidez dela está muito mais adiantada e hoje anunciou que o nome de seu bebê será Cara”.

A futura mamãe revelou que escolheu o nome Zara para o nome de sua filha, seguido pelo nome de sua falecida avó. “Agora estou confusa sobre o que devo fazer, já que eu e meu parceiro escolhemos Zara para o nome da nossa filha. O nome do meio do bebê dela será em homenagem à nossa avó que morreu no ano passado e esse era o meu plano” continuou ela.

"Minha irmã escolheu nome para filha idêntico ao que eu sempre quis colocar na minha bebê"
Ela não quer mudar o nome da filha (Foto: Getty Images)

A mulher agora está nervosa porque sua irmã vai pensar que ela a copiou e está preocupada que isso cause um monte de drama, mas ela está relutante em mudar o nome, considerando que é o que ela queria há muito tempo. “Eu tive o nome da minha filha em mente nos últimos anos e nunca imaginei nomear minha filha de outra forma, então nem tenho um backup”.

“Você mudaria o primeiro nome na minha situação?” perguntou aos usuários do Mumsnet. Um usuário respondeu: “Na verdade, não é o mesmo nome (e mesmo que fosse, você ainda poderia usá-lo). Pessoalmente, eu manteria o nome, mas deixaria minha irmã saber Zara, para que não venha como uma surpresa mais adiante”.