Mirella Santos recebe alta após desmaiar e fazer cirurgia: “Tenho esse problema desde a infância”

Ela gravou alguns stories no Instagram para explicar o que havia acontecido para os seguidores e agradeceu o atendimento médico

Resumo da Notícia

  • Mirella Santos gravou alguns stories na noite deste sábado
  • Ela contou que precisou ser internada após desmaiar e bater a cabeça
  • A dançarina já está em casa com a família

Mirella Santos usou o Instagram para contar que recebeu alta na noite de sábado (07). Tudo começou quando ela desmaiou em casa na sexta-feira e precisou ser internada no Hospital Albert Einstein.

-Publicidade-
A apresentadora já voltou para a casa (Foto: reprodução/Instagram)

“Ontem (sexta-feira) na hora em que eu acordei, eu fui tomar café da manhã na cozinha e desmaiei. Bati a cabeça e cortei um pedacinho da orelha”, explicou em vídeo no story. A dançarina também mostrou o machucado.

“Na realidade eu tenho esse problema já de desmaios do nada, bem raro, desde a infância. Como acabei batendo a cabeça e cortando a orelha, decidi vir para o hospital e fiz uma bateria de exames por precaução, até para fazer um levantamento do porquê tenho esses desmaios”, continuou.

-Publicidade-

Mirella aproveitou para agradecer a toda a equipe médica, familiares e seguidores. Ela também falou sobre a filha, Valentina: “Saudade da minha pequena que está enlouquecida. Será que ela aprontou muito na casa?”.

A dançarina ficará ainda 24 horas com um aparelho que medirá a frequência cardíaca. Os resultados serão analisados depois.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-