Mônica Benini faz texto reflexivo sobre filho ir presencialmente à escola após pandemia

A mãe ficou emocionada com o crescimento de Otto, fruto do relacionamento com o cantor Junior Lima

Resumo da Notícia

  • Mônica Benini fez uma reflexão no Instagram
  • O filho da modelo, Otto, iniciou as aulas presenciais após a pandemia
  • Otto é fruto do relacionamento de Mônica com o cantor Junior Lima

Mônica Benini publicou uma foto de um brinquedo de madeira sentado em uma janela, e aproveitou para fazer uma reflexão sobre o filho, Otto, que retornou às aulas presenciais após o longo período de pandemia. No texto ela começou dizendo que ver o filho crescer mexe demais com ela.

-Publicidade-

“Nosso menino cresceu… e fazer sua introdução escolar, vê-lo existir por si só, mexe num tanto de coisa aqui dentro… Passamos os últimos dois anos, período em que ele começou a criar memórias conscientes, isolados em casa, em pandemia. E ele passou esse tempo todo brincando, interagindo e existindo com adultos.”, começou ela.

Monica Benini falou sobre o crescimento do filho com Junior Lima
Mônica Benini falou sobre o crescimento do filho com Junior Lima (Foto: Reprodução/Instagram @monicabenini)

“Eu, que bem sei da potência que é o convívio com o semelhante, to extasiada em ver ele finalmente criar a própria turma, conquistar os próprios amigos, existir e colocar no mundo o que ele cultivou aqui no íntimo da nossa casa. Que coisa linda é te ver crescer… te ver ser, meu filho. Que sorte a nossa.”, finalizou a mãe.

No mês passado a modelo acabou exaltando a maternidade ao reconhecer o cansaço e sobrecarga adquiridos nesta nova fase de sua vida. Foi por meio do Instagram que Mônica Benini mostrou sua opinião a respeito da maternidade real e do papel das mães.

“Mãe é bicho fod*… resiliência, acolhida, resistência. Sem querer romantizar o cansaço e a sobrecarga, mas sempre me pego pensando como a gnt dá conta de tanto?”, perguntou a modelo na legenda da publicação. Para conferir o texto completo clique aqui!