Monica Benini sobre vida antes da pandemia: “Sinto falta da risada de várias crianças juntas”

Grávida do segundo filho, ela também falou da empolgação que era encontrar as amigas para contar as novidades

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 12 de maio, Monica Benini, abriu o jogo sobre a saudade da vida antes da pandemia;
  • Grávida do segundo filho, ela também falou da empolgação que era encontrar as amigas para contar as novidades;
  • O casal anunciou que está esperando uma menina, e os dois já são pais de Otto, de 3 anos.

Nesta quarta-feira, 12 de maio, Monica Benini, abriu o jogo sobre a saudade da vida antes da pandemia. Grávida do segundo filho, ela também falou da empolgação que era encontrar as amigas para contar as novidades. O casal anunciou que está esperando uma menina, e os dois já são pais de Otto, de 3 anos.

-Publicidade-

Em um carrossel de fotos, a mãe publicou registros de momentos com amigos, com o marido e em shows especiais. Na legenda, a designer de jóias escreveu: “Quem me segue há mais tempo sabe o quanto eu aprecio um momento de silêncio, meditando e me conectando comigo internamente”, começou.

Mônica Benini (Foto: reprodução/Instagram)

“Respiro fundo e faço essa viagem para dentro sempre que posso. Porém hoje parei para analisar os barulhos que estão fazendo falta, sabe? O burburinho de conversas paralelas em uma mesa cheia de amigos; o zumbido no ouvido que fica depois de um show de uma banda que a gente ama muito”, continuou descrevendo as atividades que sente falta.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Monica continuou: “Sinto falta da risada de várias crianças juntas brincando em um parque; e, pra mim, nesse momento, aquele grito gostoso de felicidade de cada amiga quando vê a barriga após saber a notícia da gravidez, e corre para um abraço – um som que emana solidariedade, amizade, carinho e contato”.

(Foto: Reprodução/ Instagram / @junior_lima)

A mãe terminou o desabafo falando sobre os sentimentos: “Impossível não sentir esse sabor agridoce da saudade, não é? Qual o barulhinho que está te fazendo falta?”. Recentemente, a gestante aproveitou para fazer uma reflexão sobre aumentar a família.