Moradores do Quênia se assustam com leão na vizinhança e desfecho é hilário

Os moradores de uma vila no Quênia chamaram autoridades depois de avistar um leão escondido em um jardim. Porém, quando eles chegaram, perceberam que na verdade se tratava de uma estampa de uma sacola

Resumo da Notícia

  • Moradores se assustam ao ver leão no jardim da vila onde moram
  • Eles acionaram as autoridades locais para pedir ajuda
  • Quando chegaram, perceberam que se tratava de uma sacola estampada com a cara do animal

No Quênia uma situação, no mínimo, inusitada chamou atenção de moradores da vila de Miritibu, no condado de Meru, na manhã da última quarta-feira, 4 de maio. Isso porque eles pensaram ter visto um leão, mas se surpreenderam no fim da história.

-Publicidade-
No Quênia, uma sacola deixada embaixo da escada causou uma confusão em uma vila, já que moradores acharam que havia um leão ali
No Quênia, uma sacola deixada embaixo da escada causou uma confusão em uma vila, já que moradores acharam que havia um leão ali (Foto: reprodução/Facebook/Kenya Wildlife Service)

Ao avistar o animal, os Serviços de Vida Selvagem foram acionados, com a história de que um leão estava se escondendo no jardim de uma casa. Claro, que até os profissionais chegarem, ninguém se atreveu a se aproximar.

Porém, quando os funcionários de fato, desembarcaram na região, perceberam que, na verdade, o tal leão era uma sacola reutilizável, que era estampada com a foto do felino. Apesar do susto, a história viralizou nas redes ao ser compartilhada pela imprensa.

A sacola estampada com o leão estava no jardim de uma casa
A sacola estampada com o leão estava no jardim de uma casa (Foto: reprodução/Facebook/Kenya Wildlife Service)

Em nota, eles explicaram que o pânico foi ainda maior na aldeia, uma vez que nunca haviam visto naquele local um leão, com exceção de parques. Em uma publicação nas redes sociais, Kenya Wildlife Service ainda brincou sobre a situação.