Morgana Secco faz alerta para perfis falsos de Alice nas redes sociais

Ela compartilhou um print com um exemplo nos stories do Instagram e reforçou que a única conta real é a dela mesma, não há nenhuma outra

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco deixou um aviso para os seguidores ao ver perfis falsos da filha circulando nas redes sociais
  • A mãe de Alice compartilhou alguns stories para reforçar que a única conta que existe é a dela
  • Alice viralizou nas redes sociais com vídeos pronunciando palavras difíceis

Neste domingo, 23 de janeiro, Morgana Secco utilizou as redes sociais para fazer um novo alerta. Ela compartilhou nos stories um print de um perfil falso fingindo ser a filha dela, Alice, para reafirmar que é fake.

-Publicidade-
Morgana Secco negou que existam contas da filha
Morgana Secco negou que existam contas da filha (Foto: reprodução/Instagram/@morganasecco)

“Relembrando aqui antes que alguém caia em golpe: Alice não tem conta no Instagram. Nem no Facebook. Nem tempos grupo de Facebook nenhum. Não existe fã clube, muito menos oficial ou autorizado. Única conta é a minha: @morganasecco”, escreveu junto de um print em que mostra uma conta falsa.

Na sequência, ela acrescentou: “Eu não coloco o @ das contas para vocês denunciarem aqui, porque já fiz outras vezes e, além de não adiantar, só aumentou o engajamento delas. Não procurem por elas, pelo mesmo motivo”.

“E nem se preocupem que elas serão derrubadas uma a uma como já fizemos outras vezes. Só achei que valia o aviso para os desavisados”, finalizou junto de um emoji sorrindo. Alice ficou conhecida nas redes sociais pela desenvoltura ao pronunciar palavras difíceis.

Morgana Secco voltou a dizer que a filha, Alice, não tem conta em redes sociais
Morgana Secco voltou a dizer que a filha, Alice, não tem conta em redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@morganasecco)

Atualmente, a conta de Morgana no Instagram conta com 3,4 milhões de seguidores. Lá, ela compartilha a rotina com a filha e brinca sobre os prazeres e desafios da maternidade.