Morre aos 16 anos a atriz Kailia Posey, estrela do reality show ‘Pequenas Misses’

A mãe da Kailia Posey contou sobre o falecimento da filha por meio de uma publicação no Facebook

Resumo da Notícia

  • Morre aos 16 anos a Kailia Posey, atriz do programa televisivo "Pequenas Misses"
  • A notícia foi publicada pela mãe da adolescente, por meio da rede social Facebook
  • Ela disputaria esse ano o Miss Washington Teen USA

A Kailia Posey, jovem atriz que ficou popularmente conhecida por sua participação do reality show norte-americano “Pequenas Misses”, morreu aos 16 anos. Por meio de uma publicação no Facebook, a Marcy Posey Gatterman, mãe da adolescente, contou a notícia aos seguidores e fãs da artista.

-Publicidade-

Segundo o Splash UOL, a causa da morte ainda não foi revelada. Mas, de acordo com o site Page Six, há depoimentos de que a Kailia pode ter se envolvido em um acidente de carro em Las Vegas, nos Estado  Unidos. A polícia ainda não confirmou sobre o possível acontecimento.

“Não tenho palavras nem pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”, disse Marcy no Facebook.

Mãe da Kailia Posey fala sobre morte da atriz em publicação no Facebook
Mãe da Kailia Posey fala sobre morte da atriz em publicação no Facebook (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

O programa televisivo “Pequenas Misses” foi exibido entre os anos de 2009 e 2013, pelo canal TLC. O reality consistia, basicamente, em apresentar a vida das famílias enquanto preparavam as filhas para competirem em um concurso de beleza.

A Kailia Posey era uma criança de apenas 5 anos quando competiu no concurso California Tropic Arizona e atuou no reality. Anos mais tarde, uma de suas cenas virou meme na internet, por conta de sua “careta” engraçada.

A People informou que depois da participação da garota no “Pequenas Misses”, ela continuou competindo. Ainda esse ano, ela disputaria o Miss Washington Teen USA.