Motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi é acusado de lesão corporal

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira, segundo o motorista ele dormiu no volante e por isso acabou batendo na traseira de um caminhão

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na última quinta-feira
  • O motorista de aplicativo confessou que dormiu no volante e por isso causou o acidente
  • O condutor de 24 anos, foi autuado pelo crime de lesão corporal culposa

Rodrigo Mussi sofreu  um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira, o ex-BBB estava no estádio do Morumbi assistindo o jogo do São Paulo contra o Palmeiras. Rodrigo solicitou um motorista de aplicativo e durante o trajeto, Kaique Faustino alegou ter dormido no volante, e por isso acabou batendo na traseira de um caminhão.

-Publicidade-

Rodrigo está internado em “estado delicado” no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo, segundo sua assessoria de comunicação. De acordo com ela, o ex-participante do programa de TV passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e ficará em observação nas próximas 48 horas.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi é delicado, segundo nota divulgada no perfil do ex-BBB
Estado de saúde de Rodrigo Mussi é delicado, segundo nota divulgada no perfil do ex-BBB (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigomussi)

O condutor de 24 anos, foi autuado pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente). O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (DP), Pinheiros. Mas só será investigado pelo 51º DP, Rio Pequeno, se tiver representação da vítima ou de seu representante.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, falou o motorista ao G1. Kaique contou ainda à investigação que estava trabalhando por 3 horas e 30 minutos, quando decidiu parar e descansar. Depois, atendeu um chamado de corrida para Rodrigo, por volta da 1h30 de quinta.