Motorista de aplicativo que levou Rodrigo Mussi será ouvido em investigação sobre acidente

Rodrigo Mussi está internado em estado grave no Hospital das Clínica em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na última quinta-feira
  • O motorista de aplicativo que estava levando Rodrigo adormeceu no volante
  • A Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar o acidente

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar o acidente de Rodrigo Mussi, ex-BBB, que sofreu um acidente de carro na última quinta-feira. O motorista de aplicativo que estava levando Rodrigo será ouvido nesta semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).

-Publicidade-

Kaique Faustino Reis, de 24 anos, admitiu inicialmente à polícia que havia dormido antes de bater o automóvel na traseira do caminhão que trafegava num acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo. O condutor foi autuado e é investigado por suspeita de lesão. Em entrevista à TV Globo, ainda na semana passada, ele confirmou que havia adormecido.

Nova nota sobre Rodrigo Mussi traz esperança e seguidores comemoram
Nova nota sobre Rodrigo Mussi traz esperança e seguidores comemoram (Foto: reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi)

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, falou o motorista. O caso foi registrado primeiramente no plantão do 14º DP, Pinheiros. Mas é investigado pelo 51º DP. Pela lei, todo caso de lesão depende da representação da vítima ou de seu familiar para que a polícia investigue, mas diante da repercussão do acidente com o ex-BBB e a gravidade de seu estado de saúde, a delegacia decidiu abrir um inquérito de ofício.

Rodrigo está internado em “estado delicado” no Hospital das Clínicas , segundo sua assessoria de comunicação. De acordo com ela, o ex-participante do programa de TV passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e ficará em observação nas próximas 48 horas.