Motorista divulga trabalho da filha no ônibus e ela ganha mais de 30 mil seguidores

Seu Tarciso decidiu improvisar para divulgar o negócio de salgadinhos em ascensão de Thainá – e ação viralizou na web

Resumo da Notícia

  • Um pai não pensou duas vezes ao usar o trabalho para divulgar o negócio da filha em ascensão
  • Seu Tarciso é motorista de ônibus no Rio de Janeiro e, por causa disso, improvisou um cartaz divulgando a conta de salgados de festa da jovem
  • O Instagram profissional de Thainá ganhou mais de 30 mil seguidores com a ação do pai

Pai é pai, né? Seu Tarciso, além disso, também é motorista de ônibus no Rio de Janeiro – e não pensou duas vezes ao usar o próprio trabalho para divulgar o negócio de salgados de festa da filha Thainá. A ação alavancou o comércio da jovem, e ainda viralizou nas redes sociais.

-Publicidade-

Em um cartaz improvisado colado logo na entrada do veículo, Seu Tarciso escreveu, “@ instagram Salgadinhos da Thai”. Além disso, ainda acrescentou, “Filha do motorista; Muito obrigada”. A menina ganhou mais de 30 mil seguidores com a ideia do pai, e se emocionou.

O cartaz foi colado na entrada do ônibus (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

“Ele decidiu colocar o anúncio porque eu comentei que queria bater 2 mil seguidores no Instagram e ele falou que iria me ajudar pedindo a amigos e passageiros”, contou Thainá, para o portal Razões Para Acreditar. Além do cartaz colado na entrada, o pai ainda fez pequenos cartõezinhos que distribuiu para passageiros.

Thainá também é mãe (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

“Achei essa atitude dele a coisa mais linda e fiquei muito emocionada. Ele sempre me apoiou em tudo”, desabafou Thainá, orgulhosa. “Sempre fomos nós dois em tudo e para tudo. Meu pai sempre esteve presente na minha vida, sempre foi um pai exemplar, cresci vendo a luta dele para me criar e hoje crio a minha filha da mesma maneira”.

“Eu diria que ele mudou não só a minha vida, mas sim a nossa vida, que eu o amo muito e que ele sempre foi TUDO para mim”, finalizou, enfim. Muito sucesso para a família!