Muito amor! Titi Müller mostra reação do filho ao ouvir o pai cantando serenata

Benjamin, de apenas 8 meses, é fruto da relação da apresentadora com Tomás Bertoni

Resumo da Notícia

  • Titi Müller mostrou reação mais do que especial do filho ao ouvir o pai cantando serenata para ele
  • O bebê, Benjamin, de apenas 8 meses, é fruto da relação da apresentadora com Tomás Bertoni
  • Recentemente, ela comentou também nas redes sobre a dificuldade de desmamar Benjamin

Titi Müller mostrou reação mais do que especial do filho ao ouvir o pai cantando serenata para ele, a mãe compartilhou o momento nos stories do Instagram nesta quinta-feira, 4 de março. O bebê, Benjamin, de apenas 8 meses, ficou ficou feliz da vida enquanto Tomás Bertoni, da banda Scalene, tocava violão para ele.

-Publicidade-

“Bom dia empolgação”, escreveu Titi, mostrando o menino eufórico. Recentemente, ela comentou também nas redes sobre a dificuldade de desmamar Benjamin. “Não tem previsão nos próximos, sei lá, cinco anos… Como faz para desmamar um bebê de 7 meses que não usa chupeta? Na quarentena, não posso nem sair, deixar uma mamadeira e dar uma volta. Impossível…”, começou ela, pedindo ajuda aos internautas.

Titi Müller mostrou Tomás Bertoni cantando serenata ao filho (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

“Estou meio desesperada de verdade. Tive essa intercorrência, um abscesso, voltou, tive que puncionar e voltou de novo. É tenso… Enquanto eu amamentar, vai ficar voltando esse negócio e é mais hospital, procedimento, dói. Que difícil”, completou a apresentadora.

Titi Müller ensina o filho a andar na praia

Titi Müller compartilhou com os seguidores nas redes sociais fotos curtindo a praia com o filho, Benjamin, de 8 meses. O menino é fruto do relacionamento da apresentadora com Tomás Bertoni. Em uma das imagens ele aparece aprendendo a andar de mãos dadas com o pai.

Já em um momento, o bebê aparece curtindo o mar com a mãe. “E vamos de comer areia”, escreveu Titi Müller na legenda da foto, dizendo que o pequeno não estava aguentando a tentação de não colocá-la na boca.