Família

Mulan aparece lutando no primeiro trailer do live-action da Disney: vem assistir!

A estreia do filme no Brasil está marcada para 26 de março de 2020

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Disney)

A Disney revelou hoje o primeiro trailer do live-action de Mulan! Assim como a animação original, de 1998, o novo filme conta a história de uma jovem chinesa que se disfarça de homem para entrar no exército e ir para a guerra no lugar do pai, contrariando sua família. 

(Foto: Reprodução/Disney)

O papel de Mulan será interpretado por Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país. A diretora Niki Caro está à frente do longa, que deve ganhar novos personagens, como uma vilã feiticeira interpretada por Gong Li e a irmã mais nova de Mulan, Hua Xiu, interpretada por Xana Tang.

Disney mostra pôster da versão live-action de Mulan (Foto: Divulgação)

Neste primeiro trailer, é possível perceber um tom mais sério do filme e mais focado nas artes marciais. Saíram as canções com letras divertidas e entraram cenas de luta, em que Mulan aparece lutando com espadas e faz diversas acrobacias.

Sem Mushu?

(Foto: Reprodução/Disney)

Muitos fãs do filme (inclusive a gente!) estão na dúvida se o live-action terá a presença do famoso dragão Mushu. Pelo trailer, ainda não ficou claro se o personagem participa do novo filme. Algumas especulações recentes apontam que sim, mas até então, Mushu ficou de fora.