Mulher acaba com o noivado do irmão após fazer relato chocante na frente da noiva

A irmã contou sobre o passado do irmão acidentalmente e acabou com o noivado dele

Resumo da Notícia

  • Irmã acaba com o noivado do irmão acidentalmente
  • Ele tinha 4 filhos e não havia contado à companheira
  • Em uma ocasião, ela falou sobre o assunto

Uma mulher, de 22 anos, desabafou no Reddit após seu irmão ficar bravo com ela por contar acidentalmente a sua noiva que ele tinha 4 filhos, frutos de outros relacionamentos do passado.

-Publicidade-

Ao longo dos anos, ela disse que sempre o viu com mulheres diferentes, mesmo estando compromissado. No entanto, ela contou que aprendeu a fechar os olhos, pois “é a vida dele e ele é livre para estragar tudo o que quiser”. Agora, aos 28 anos, ele tem quatro filhos.

“Sua filha mais velha tem 10 anos e é a única a quem ele realmente paga pensão alimentícia. Ele também tem filhos gêmeos, de quatro anos, com uma amiga íntima dele. Então sempre ajuda como pode”, continuou. Além disso, ele também tem outros 2 filhos, mas não sabe muito sobre eles.

Irmã acaba com o noivado do irmão acidentalmente
Irmã acaba com o noivado do irmão acidentalmente (Foto: Getty Images)

Certa noite, enquanto todos bebiam, a noiva do irmão mencionou que queria ter filhos logo e acrescentou dizendo que ele seria um ótimo pai. No entanto, a mulher contou sobre o passado do irmão acidentalmente. “Ele não tem sido o melhor pai para os quatro que tem agora”, disse.

“Meu irmão estava bêbado e começou a gritar, então liguei para um amigo e fui embora”, disse ela. “Fiquei afastado um ou dois dias e ele explodiu meu telefone. Acho que ele e Natalie estão brigando horrivelmente e ele me culpou por isso”, contou. “Eu arruinei o noivado dele e eu sou um idiota por dizer a ela que ‘deveria ter sido sua escolha contar a ela sobre as crianças'”, concluiu.