Mulher chora após ser chamada de madrasta pela primeira vez por enteada

Mariam mostrou o momento emocionante que a filha de seu noivo, Negus, a abraça e a chama de ‘madrasta’ no TikTok

Resumo da Notícia

  • Uma mulher se emocionou ao ouvir do filho do marido a chamando de madrasta;
  • Marian viralizou no TikTok após publicar o momento entre a filha de Negus e ela;
  • Nos comentários, os usuários da rede social se derreteram com o vídeo fofo.

Uma mulher mostrou em seu TikTok o momento emocionante em que a filha de seu noivo, Negus, a chama de madrasta pela primeira vez! Com mais de 8 milhões de visualizações, os usuários da rede social se comoveram e não dispensaram elogios a cena de madrasta e enteada.

-Publicidade-

No vídeo, Mariam fica completamente emocionada ao receber um abraço da sua enteada, enquanto um texto no vídeo explica: “Após a proposta, sua filha disse: ‘oi madrasta’ e me deu um abraço. Chorei como um bebê”. Na legenda, Mariam completou: “Ele pediu a permissão da filha antes de me pedir em casamento”.

Mariam não conteve a emoção após ouvir a enteada a chamando de 'madrasta'
Mariam não conteve a emoção após ouvir a enteada a chamando de ‘madrasta’ (Foto: Reprodução/TikTok @officalmariammajesty)

Nos comentários, os usuários da rede social fizeram questão de elogiar o momento. “Não há nada como o amor vindo de todas as partes”, disse um. “Isso é tão precioso. Isso realmente mostra o quão importante  que você é para eles”, falou outro.

A história dos noivos

Segundo informações do site Yahoo!Internacional, o casal se conheceu no festival de música Afro Nation. Mariam foi pedida em casamento pelo seu namorado Negus após se formar na universidade. Ao longo do relacionamento, Negus apoiou os estudos de Mariam, até mesmo dizendo a ela para largar o emprego no último ano para se concentrar na escola.

E para o pedido, o namorado de Mariam encontrou o momento perfeito para pedi-la em casamento: sua festa de formatura. Negus tem dois filhos, um menino e uma menina, de um relacionamento anterior.