Mulher de Zé Neto diz que tem três babás e manda a real: “Não sou menos mãe por isso”

Natália Toscano contou que tanto ela quanto o marido decidiram ter três profissionais nos cuidados das crianças para que eles consigam conciliar a rotina do cotidiano com a vida profissional

Resumo da Notícia

  • Natália Toscano, mulher do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, contou que tem três babás
  • As profissionais ajudam nos cuidados com os dois filhos do casal, José Filho, de 3 anos, e Angelina, de 1
  • Natália contou que tanto ela quanto o marido fizeram essa escolha para que consigam conciliar a rotina do cotidiano com a vida profissional

Natália Toscano, mulher do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, respondeu algumas dúvidas de seus seguidores em seu perfil no Instagram. Durante o bate-papo, a influenciadora contou que tem três babás para ajudar nos cuidados com os dois filhos do casal, José Filho, de 3 anos, e Angelina, de 1.

-Publicidade-
Zé Neto e Natália Toscano celebram 9° mêsversário da filha (Foto: reprodução Instagram)

“Eu tenho três babás. A do dia, que trabalha de segunda à sábado, até a hora do almoço. Tenho da noite, que está me ajudando com a Angelina e tenho a babá do fim de semana”, explicou.

Natália contou que tanto ela quanto o marido decidiram ter três profissionais nos cuidados das crianças para que eles consigam conciliar a rotina do cotidiano com a vida profissional. “Foi opcional nosso. A gente tem dois filhos, nossa vida é totalmente ativa. O Zé não tem rotina, eu não tenho rotina e a gente pensou em ser pai de qualidade e não de quantidade”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram/Natália Toscano)

Ela falou que sabe que o assunto gera polêmicas, mas defendeu que essa foi uma decisão do casal. “Isso foi uma escolha nossa. Eu acho que isso é muito pessoal, acho que ninguém tem que apontar o dedo para ninguém para falar o que é certo ou o que é errado, porque não existe isso. Desta forma, a gente consegue ter tempo de qualidade. Consigo ter tempo para o meu marido, para a minha casa, para o trabalho e com os meus filhos, que é o mais importante. Eu não sou menos mãe e o Zé não é menos pai por isso”, completou ela, dizendo que também conta com o apoio das avós das crianças.