Mulher descobre infertilidade e marido toma a melhor iniciativa: “Sem palavras para ele”

Um marido viralizou na internet depois que sua esposa compartilhou um vídeo dele cozinhando refeições saudáveis ​​para ajudar na infertilidade dela

Resumo da Notícia

  • Rach Sullivan descobriu que tinha um problema com infertilidade
  • O marido começou a cozinhar coisas específicas
  • O casal conquistou o público com a rotina diferenciada

Rach Sullivan carregou o vídeo emocionante nas redes sociais com a legenda: “sem palavras para este homem”. No vídeo, que teve mais de 1,6 milhão de curtidas, Rach explicou que o casal descobriu que ela pode ter um problema que afeta sua fertilidade.

-Publicidade-

Desesperado para ter filhos, Tom, seu marido, fez algumas pesquisas sobre alimentos que poderiam ajudar seus hormônios – e ele até criou uma conta no Instagram para documentar a jornada. “Quando a única recomendação médica que nos deram era tomar anticoncepcionais, nós voltamos para a comida como remédio”, disse ela.

De acordo com Rach, Tom até tem um gráfico na geladeira que ele usa para fazer compras e tem uma lista de todos os ingredientes que sincronizam com as diferentes fases do ciclo menstrual dela. ”É realmente adorável. Toda semana ele cria diferentes maneiras divertidas de combinar os ingredientes.”, contou Rach.

O marido cozinhava comidas específicas para ajudar nos hormônios da esposa
O marido cozinhava comidas específicas para ajudar nos hormônios da esposa (Foto: Reprodução/TikTok)

Desde que o vídeo foi publicado em outubro do ano passado, o jornal The Sun havia feito uma matéria sobre eles, e agora o casal está esperando um bebê milagroso. Agora, em vez de refeições fartas para equilibrar os hormônios, Tom prepara pratos com alimentos do mesmo tamanho do bebê – quando o bebê era do tamanho de um pêssego, o marido preparava um delicioso crumble de pêssego com sorvete.

Alguns espectadores especularam que poderia ser uma menina, já que os dois muitas vezes podiam ser vistos se esbaldando nos doces. “Este é o conteúdo mais saudável de toda a internet”, escreveu um espectador. ”Essas pessoas merecem o MUNDO.”, acrescentou outro.  Um fã disse: ”É o fato de eu vir aqui toda semana para ver aquela barriga e comida.” ”Vocês são tão preciosos! Eu amo o jeito que vocês se amam.” outra pessoa concordou.