Mulher divide opiniões após confrontar irmã por ser rude com todos: “Você não terá amigos”

Uma mulher deixou sua família dividida depois que decidiu contar à irmã mais nova a dura verdade sobre por que ela não tinha amigos, e agora seus pais a acusam de bullying

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo no Reddit
  • Ela contou que a irmã mais nova sempre foi muito rude
  • A mulher decidiu mandar a real para a irmã e acabou irritando a família

Uma mulher deixou sua família dividida depois de explicar à irmã mais nova que o motivo de ela não ter amigos é por causa de sua personalidade – já que ela não é boa o suficiente para os outros. Compartilhando sua história anonimamente, a mulher disse que sua irmã, Nora, tem apenas 13 anos mas, apesar da idade, já foi reconhecida por sua inteligência.

-Publicidade-

Nora é descrita como ‘superdotada’, e a jovem deixou essa notícia subir à cabeça, tanto que se recusa a ouvir seu professor ‘não qualificado’ ou a se juntar a outros alunos de sua classe que são ‘intelectualmente inferiores’. Tentando ajudar a irmã, a mulher decidiu dizer que tinha que ser mais gentil com as outras crianças – mas a jovem não gostou disso, e agora seus pais a acusam de intimidar a filha.

Indo ao Reddit, a mulher disse que sua história começou quando ela estava dando uma carona para sua irmã mais nova. Ela disse: “Eu me virei e disse a ela algo muito próximo de, ‘Nora, você não está sem amigos porque todo mundo é intelectualmente inferior, você não tem amigos por causa de sua atitude desagradável. Você pode pensar que é a criança mais inteligente no quarto, mas você não vai a lugar nenhum até que aprenda a tratar as pessoas com respeito, muito menos a fazer amigos.’”

A mulher mandou a real para a irmã mais nova
A mulher mandou a real para a irmã mais nova (Foto/Ilustrativa Getty Images)

“Era algo que eu queria dizer a Nora há muito tempo. Minha irmã ficou atordoada e ficou completamente silenciosa pelo resto da viagem de carro. Depois do jantar, uma vez que meus pais estavam em casa e Nora estava em seu quarto, meus pais basicamente me acusaram pelo que eu disse a Nora. Eles disseram que eu estava basicamente intimidando Nora e dizendo a ela como ela deveria ‘se segurar quando ela é excepcional’.”

Depois de compartilhar sua história online, a mulher foi inundada com o apoio de outros usuários do Reddit, que disseram que ela estava certa em falar abertamente. Um deles disse: “Você deu a sua irmã um teste de realidade que seus pais deveriam ter feito. Eles são os verdadeiros babacas nesta história, criando uma criança mimada“.

E então um segundo escreveu: “Sua irmã é excepcional – excepcionalmente rude, ignorante, desrespeitosa, fora de alcance, socialmente desajustada, intitulada, mimada e atrofiada. Estou impressionado que você disse o que disse e nada mais.” Enquanto um terceiro disse: “Ela deveria saber melhor e tratar as pessoas com respeito. Ela precisava de uma verificação da realidade, você não gritou, você não disse a ela que ela nunca teria amigos. Você apenas disse a verdade a ela.”