Mulher diz que “não há desculpa” para mães não cuidarem do corpo após o parto e causa polêmica

Niki Zoumpouli, passou então, a ensinar mães a entrarem em forma com os filhos por perto

Resumo da Notícia

  • Uma guru fitness e influenciadora causou polêmica nas redes sociais;
  • Ela afirma que estar em casa com um bebê não é motivo para "se deixar levar" e não voltar a forma rapidamente após o parto;
  • Niki Zoumpouli, passou então, a ensinar mães a entrarem em forma.

Uma guru fitness e influenciadora causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que estar em casa com um bebê não é motivo para “se deixar levar” e não voltar a forma rapidamente após o parto. Niki Zoumpouli, passou então, a ensinar mães a entrarem em forma.

-Publicidade-

Niki vive em Miami, Flórida, EUA, e tem uma filha de dois anos. Embora ela diga que entende as dificuldades de ser mãe pela primeira vez, ela também causou polêmica ao afirmar que as mulheres não deveriam usar isso como desculpa.

A mãe disse que as mulheres poderiam fazer exercícios junto com os bebês – segurando as crianças no colo. Ser uma mãe que fica em casa com um recém-nascido não é razão para não se cuidar. “Quero que minha filha me veja ter tempo para treinar e comer direito. Seus filhos farão o que você fizer, então dê o exemplo, comece de onde você está e use o que você tem em casa”, aconselhou.

Mulher diz que "não há desculpa" para mães não cuidarem do corpo após o parto e causa polêmica
Mulher diz que “não há desculpa” para mães não cuidarem do corpo após o parto e causa polêmica (Foto: iStock)

Ao The Sun, a mãe disse que entende que o processo pós-parto é diferente para cada mãe, mas voltou afirmar que é possível adequar a rotina para cuidar do corpo, tirar um tempo para si e conseguir bons resultados.

“Tantas mulheres me mandam mensagens dizendo que estão deprimidas e não sabem por onde começar. Eles acham que não têm tempo, mas eu lhes mostro como se exercitar perto do bebê. Eu até uso minha filha, Aria, nos meus treinos”, conclui.