Mulher fica furiosa com marido que não a convidou para festa de aniversário

O homem disse que não convidou a esposa para a festa do melhor amigo porque ela não é ‘divertida’ e ele não quer ‘cuidar dela’

Resumo da Notícia

  • Uma mulher ficou furiosa com o marido
  • Ele não a convidou para a festa de aniversário do melhor amigo dele
  • O marido disse que ela não era divertida o suficiente e a esposa ficou magoada
  • Internautas opinaram na situação

Um homem se recusou a convidar a esposa para a festa de aniversário do melhor amigo dele, alegando que ele teria que “cuidar dela” a noite toda, o que o impediria de se “divertir”. O marido de 37 anos explicou no Reddit, fórum online, que a esposa nunca conheceu o amigo porque eles só engataram a amizade há um ano atrás, no novo emprego dele.

-Publicidade-

A mulher de 33 anos, que é dona de casa e cuida de dois filhos, se sentiu magoada pela decisão do esposo, e agora ela se sente “como um fardo” na vida dele. Na publicação, o homem escreveu: “Comecei um novo emprego há pouco mais de um ano. Meu melhor amigo no trabalho, vou chamá-lo de Rick, vai fazer uma festa de aniversário amanhã. Minha esposa pensou que era alguma coisa de trabalho (já que meu trabalho frequentemente tem esses eventos) até hoje à noite. Ela percebeu que era a festa de aniversário de Rick e não era um daqueles jantares sentados, mas sim uma festa de bar onde há geralmente um convite aberto aos parceiros. Ela me perguntou por que eu não a convidei.”

Ele continuou: “Eu fui honesto e disse a ela que era porque eu queria me divertir e não queria ter que tomar conta dela. Ela é extrovertida e pode conversar facilmente com pessoas que ela conhece, mas ela não conhece ninguém na festa e ela não conheceu nenhum dos meus colegas antes. Isso significaria que eu teria que acompanhá-la ou checá-la com frequência. Não poderia apenas relaxar e aproveitar a festa.”

Noivo gera polêmica ao exigir que esposa remova tatuagens dedicadas ao filho e marido falecidos
Mulher fica furiosa com o marido que não a convidou para festa de aniversário (Foto: Getty Images)

O marido contou que a mulher ainda o chamou de idiota, e que ela ficou chateada por ele não querer apresentá-la aos amigos. “Ela também se sente como uma mãe que fica em casa para dois filhos pequenos, ela não sai muito e gostaria de ser convidada. Eu disse a ela que ficaria feliz em apresentá-la aos meus colegas, mas me ofereci para organizar um jantar para isso, pois só quero me divertir nesta festa – e não acho que haja nada de errado nisso”, acrescentou ele.

Os internautas ficaram perplexos com as ações do homem e concordaram amplamente que a esposa tem todo o direito de ficar com raiva dele por tratá-la como um fardo. “Como ela poderia interpretar isso de outra maneira? Você está errado e ponto final”, falou uma pessoa. Outra disse: “Se as suas únicas opções são se divertir ou levar a sua esposa, há algo seriamente errado nesse relacionamento.”

Depois, o marido voltou a publicação para acrescentar que disse à esposa que ela poderia acompanhá-lo se quisesse, mas agora ela já não quer mais ir e recusou o convite, pois acha que ele fez isso por obrigação ou peso na consciência.