Mulher grava vídeo revoltada após ouvir de homens que “mães solteiras são desesperadas para namorar”

Aimee Crowder Barton estava em um bar quando escutou alguns homens reunidos criticando mães solteiras. Para fazer justiça aos que se assemelham à ela, a mulher decidiu educá-los ali mesmo

Resumo da Notícia

  • Uma britânica resolveu criticar ao vivo o machismo de um grupo de homens
  • Ela gravou um vídeo no TikTok contando sobre o acontecimento
  • O vídeo já conta com mais de 11 mil visualizações e muitos internautas agradeceram pela justiça

Aimee Crowder Barton, uma mãe britânica com mais de 30 mil seguidores no TikTok, compartilhou um vídeo para defender pais solteiros ao contar sobre um episódio que a insultou profundamente, quando ela escutou de um grupo de rapazes que mães sozinhas são ‘pegajosas’ e ‘desesperadas’ demais para namorar.

-Publicidade-

No conteúdo publicado por ela, Aimee afirma que saiu para tomar alguns drinques e encontrou alguns uns homens sentados na mesa ao ao lado que basicamente estavam conversando sobre como mães solteiras eram “pegajosas, estão desesperadas e são mercadorias danificadas”, contou ela. Para ver este conteúdo, clique aqui.

A mãe decidiu educar os homens
A mãe decidiu educar os homens (Crédito: TikTok / @ lady_aimee_nicole

Entretanto, a mulher não se conformou com as críticas dos rapazes e decidiu parar na mesa deles no caminho de volta do banheiro, alegando que sentiu a necessidade de educá-los. “Mães solteiras são o oposto de pegajosas e desesperadas, eu já passei por algumas merdas, eu sei que passei”, falou Aimee para eles.

A mãe solo ainda acrescentou afirmando que os pais solteiros sabem o que valem, que não estão dispostos a se acomodarem e que sabem o que merecem dentro de um relacionamento romântico, e concluiu a palestra educacional dizendo que a vida dela, e dos demais que vivem como ela, era muito ocupada para se preocupar com namoro.

“Nós também somos independentes pra caralho, eu tenho três empregos, além de administrar minha casa e cuidar de mim mesma, e cuidar da minha filha”, concluiu Aimee para os homens. Depois de ter desabafado, a mãe disse que um dos rapazes mudou de tom e se ofereceu para lhe pagar uma bebida, ao que ela respondeu: “Posso comprar a minha, obrigada”.

O post foi visto mais de 11 mil vezes e muitos comentaram elogiando a mãe independente. Uma pessoa comentou: “Em nome de todas nós, mães solteiras, obrigado.” Outro comentou: “Um pouco mais alto para as pessoas que estão atrás”.