Mulher paga diária de hotel para mãe que dormia no chão do aeroporto com os filhos

A mulher viu uma mãe desesperada no banheiro de um aeroporto. Com um gesto simples, foi possível ajudar a ela e a sua família

Resumo da Notícia

  • O portal Love What Matters compartilhou nas redes sociais um relato enviado por Cyn Symoné que emocionou muitos internautas;
  • A mulher viu uma mãe desesperada no banheiro de um aeroporto;
  • Com um gesto simples, foi possível ajudar a ela e a sua família.

O portal Love What Matters compartilhou nas redes sociais um relato enviado por Cyn Symoné que emocionou muitos internautas. A mulher viu uma mãe desesperada no banheiro de um aeroporto e com um gesto simples, pôde ajudá-la.

-Publicidade-

Não fica claro, se essa de fato é uma história vivida por Cyn, mas o relato emociona. Após perder o primeiro voo para Los Angeles, uma mulher ficou no aeroporto a fim de pegar outro avião. “Fiquei tão chateada, mas agora sei por que tudo aconteceu!”, começa.

(Foto: Getty Images)

“Quando finalmente cheguei à esteira de bagagens, fui ao banheiro verificar minha pouca maquiagem e ouvi uma mulher chorando muito. Eu queria saber se deveria dizer algo como, ‘Vai ficar tudo bem’, mas eu estava nervosa com a situação e ela estava falando espanhol, então eu não sabia se ela me entenderia”, explicou.

Sem saber o que fazer, a mulher entrou e saiu do banheiro várias vezes, até que ouviu a mãe dizer: ‘Mas o ônibus só chega amanhã’. Neste momento, a mulher ficou com o coração partido e perguntou à mãe se ela tinha dinheiro ou onde ficar.

Após a mãe dizer que não teria onde ficar, a mulher tomou uma atitude: “Eu perguntei se poderia pagar por um hotel até amanhã e ela parou de chorar e abriu a porta da cabine”. Foi nesse momento que veio a surpresa: a mãe não estava sozinha, ela estava com seus filhos bebês dormindo no banheiro e que  também teriam que passar a noite por lá.

Mãe dorme no chão de aeroporto com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu me senti tão feliz em ajudá-la, e em saber que não estaria gastando meu pouco dinheiro com besteiras”, explicou o relato. A mulher então levou a família para um quarto de hotel onde puderam dormir confortávelmente.

“Quantas pessoas entraram no banheiro, ouviram ela chorar por horas, e sem saber que ela estava com crianças e continuaram seu caminho? Estou feliz por ter dito algo. E além de tudo ela foi super doce e grata”, concluiu.