Mulher se vinga do ex-companheiro de forma inusitada após descobrir traição

Após compartilhar o vídeo jogando as cinzas da mãe do ex-companheiro no rio, a mulher recebeu várias críticas nos comentários do conteúdo

Resumo da Notícia

  • A traição é uma dor que pode levar a pessoa traída a querer se vingar
  • Uma mulher no tiktok que foi traída fez uma vingança com o ex-companheiro
  • Ela jogou as cinzas da ex-sogra em um rio e postou o vídeo no Tiktok

Uma das maiores dores que alguém pode passar é quanto um companheiro é infiel. Algumas pessoas decidem seguir em frente após terminar o relacionamento, para um recomeço, mas para outros, uma vingança não é uma má ideia.

-Publicidade-

Essa história não é diferente, porém, com um final inesperado. Quando se recebe a notícia de uma traição, em alguns casos a pessoa que foi traída tenta de alguma forma, afetar aquele que cometeu a traição, seja estragando roupas, a casa, o carro ou objetos de valia para ter uma vingança.

No entanto, essa mulher fez algo diferente, e tomou uma medida tão drástica que o vídeo da vingança viralizou nas redes sociais, principalmente no aplicativo onde foi publicado, o Tiktok. O conteúdo já passa de 6,2 milhões de visualizações em 4 dias, onde mostra a mulher que foi traída, andando nos trilhos de uma ponte.

Ela olha o rio que tem abaixo do viaduto, levanta um objeto branco com um desenho e joga as cinzas que estavam na urna na água. “Ele me traiu, então eu joguei as cinzas de sua mãe no rio”, escreveu a mulher na legenda do vídeo.

O vídeo viralizou nas redes
O vídeo viralizou nas redes (Foto: Reprodução/ Tiktok @starringsaraa)

Logo, as partículas das cinzas estavam voando pelo ar. A mulher jogou também a urna no rio. Mesmo ela podendo se sentir melhor com a atitude, muitos internautas descordaram da ação dela. “É um pouco demais, não é?” disse um seguidor. Outro usuário do tiktok comentou: “Ela vê isso como vitória???”.

Muitos internautas não concordaram com a atitude da mulher
Muitos internautas não concordaram com a atitude da mulher (Foto: Reprodução/ Instagram @starringsaraa)

Veja o vídeo:

@starringsaraa

Did she take it too far ? 😳😳😳😳😳 smh #relationshipgoals

♬ I Get Crazy – Scritchmatic