Namorada de Ana Marcela Cunha conta que vizinhos chamaram a polícia por comemoração dela por medalha

A nadadora conquistou ouro nas Olimpíadas de Tóquio na maratona aquática. Kaká Fontoura, a companheira de Ana, contou que os vizinhos chamaram as autoridades por causa dos gritos de comemoração

Resumo da Notícia

  • Ana Marcela Cunha ganhou medalha de ouro na maratona aquática dos Jogos Olímpicos de Tóquio
  • A namorada dela, Kaká Fontoura, contou que gritou tanto com a vitória que os vizinhos chamaram a polícia
  • Kaká ainda deu detalhes da confusão com os vizinhos e a família

Ana Marcela Cunha ganhou medalha de ouro na maratona aquática das Olimpíadas de Tóquio na última terça-feira, 3 de agosto. Por causa disso, Kaká Fontoura conta que recebeu a polícia na própria casa depois de reclamações dos vizinhos com o barulho da comemoração.

-Publicidade-

“Quando ela estava dando um sprint final ali, no finalzinho da prova, começou uma gritaria, minha mãe estava aqui com as minhas irmãs e aí foi uma gritaria generalizada, tipo, ensurdecedora”, contou Kaká, em entrevista à UOL. Ela disse que, a partir de certo ponto da prova, já não conseguia mais “se controlar”.

Kaká Fontoura é namorada de Ana Marcela Cunha (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Depois de 2 minutos começou a tocar a campainha enlouquecida aqui e eu falei ‘cara, deve ser algum vizinho muito feliz, querendo comemorar junto’, e aí quando a minha irmã abriu a porta, tinha cinco moradores junto com a polícia e perguntando ‘o que está acontecendo?”, relembra.

“A gente não conseguia falar nada, eu só conseguia falar ‘cara, foi mal o barulho, minha namorada é campeã olímpica’. Aí eles entenderam e deu tudo certo no final. Pode ser que a multa chegue no final do mês, mas não tem problema”, concluiu, enfim.