Namorado da atriz Carla Daniel é encontrado morto em parque no Rio e ela desabafa: “Coração partido”

O corpo de Sérgio Stamile, aos 41 anos, foi encontrado no Parque Garota de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A polícia segue investigando o caso

Resumo da Notícia

  • Sérgio Stamile foi encontrado morto no Parque Garota de Ipanema, na Zona Sul do Rio, aos 41 anos de idade
  • Ele era namorado da atriz Carla Daniel
  • Ela se pronunciou nas redes sociais sobre a morte do esposo
  • A polícia segue investigando o caso

Sérgio Stamile foi encontrado morto no Parque Garota de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, aos 41 anos de idade. O publicitário e empresário era namorado da atriz Carla Daniel, e a causa da morte ainda não foi divulgada pela polícia – que segue investigando o caso. Sobre a morte do companheiro, Carla desabafou nas redes sociais.

-Publicidade-

“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”, escreveu. A declaração foi acompanhada de uma foto estilizada do casal.

Ela publicou a homenagem no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sérgio tinha dois filhos, e a polícia segue investigando as causas de morte do empresário. Ao G1, a Polícia Civil declarou:

“As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte do homem, cujo corpo foi encontrado no Parque Garota de Ipanema. Diligências seguem em busca de testemunhas e outras informações que possam auxiliar a esclarecer o caso”.