Narrador chora ao anunciar título mundial do filho no atletismo; veja o vídeo

Jake Wightman venceu um título mundial no Mundial de Atletismo de Eugene

Resumo da Notícia

  • O pai de um atleta ficou emocionado ao narrar a vitória de um grande título mundial do atletismo conquistado pelo filho
  • Jake Wightman foi o atleta vencedor
  • Geoff Wightman é narrador e também treinador do atleta

O pai de um atleta ficou emocionado ao narrar a vitória de um grande título mundial do atletismo conquistado pelo filho. Ele é narrador e, além de ver seu filho vencer ao vivo, ele pode anunciar a notícia para o mundo.

-Publicidade-

Jake Wightman foi o atleta vencedor, que quebrou o jejum de 39 anos sem vitórias da Inglaterra. Ele venceu o título mundial de 1500 metros livres. Seu pai, Geoff Wightman, que é narrador e também treinador do atleta, foi o responsável por narrar a prova que o filho venceu no estádio em que acontecia a competição. Durante a narração, o pai ficou emocionado com a conquista do filho.

Jake Wightman foi o atleta vencedor ganhou o título mundial de 1500 metros livres. (Foto: Reprodução / Instagram)

O jovem de 28 anos não era o favorito para a conquista do título, apesar disso, ele conseguiu ultrapassar e vencer Jakob Ingebrigtsen, da Noruega. Com o tempo de prova equivalente a 3 minutos 29 segundos e 23 milésimos de segundo. Geoff conseguiu narra a prova toda com muito profissionalismo, mas ao final da disputa ele não conteve a emoção em ver o filho campeão.

A filmagem feita do narrador mostra também a mãe do atleta, que estava perto do marido, e se aproximou para dar um abraço em Geoff após o narrador declarar a vitória do filho. No momento da vitória, o pai de Jake foi colocado no telão do estádio, completamente emocionado para todos verem. Por isso, ele explicou ao público o que estava acontecendo: “Vou explicar porque a câmera está me filmando. Esse é o meu filho, eu sou o técnico dele. E ele é um campeão”, comemorou Geoff.