Nasce o primeiro filho de trisal do interior de São Paulo: pais querem os 3 nomes na certidão

O trisal Regiane Gabarra, Marcel Mira e Priscila Machado, entrará na Justiça para colocar o nome dos três na certidão de nascimento da criança. O bebê nasceu neste final sábado, 16 de abril

Resumo da Notícia

  • O trisal entrará na Justiça para conseguirem o direito de inserir o nome dos três pai na certidão de nascimento do Pierre
  • O bebê nasceu neste sábado, 16 de abril
  • Os pais disseram que estão preparados emocionalmente para lidarem com a situação

Nasceu neste sábado, 16 de abril, Pierre, filho do trisal que mora em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O bebê é filho de Regiane Gabarra, Marcel Mira e Priscila Machado. Agora, os pais querem que os três nomes constem na certidão de nascimento do bebê.

-Publicidade-

Em entrevista concedida ao Metrópoles, dias antes de Pierre nascer, Regiane falou sobre ter duas mães e um pai cuidando de um recém-nascido.  “Acho que vai ser bem tranquilo. Acredito que ter duas mãe ajuda muito, acredito que fique mais leve”.

Trisal entra na Justiça para registrar nome da criança (Foto: Reprodução/G1/Arquivo pessoal)

Já o pai, homem de 38 anos, contou que imagina ser mais fácil por todo o desenvolvimento emocional que eles tiveram que ter, para conseguirem se estabelecer como trisal. “Me sinto mais preparado do que quando a gente teve as meninas, outra situação e cabeça’. Antes de se relacionarem com a Regiane, Marcel e Priscila foram casados por 14 anos e tiveram duas filhas, a Isabela, de 9 anos e a Sara, de 14 anos.

Nasce filho de trisal
O Pierre nasceu em 16 de abril de 2022 (Foto: Reprodução/Metrópoles/Arquivo pessoal))

A assistente social Regiane, de 33 anos e a administradora Priscila, de 37 – concordam em relação ao preparo emocional que têm. “Começamos a olhar as pessoas com muito mais empatia, porque é o que queremos receber. Isso só vai acrescentar na educação das crianças. Nem tanto por ser duas mães e um pai, mas por ser duas mães e um pai que tiveram essa experiência que só agregou e vai agregar na vida das crianças também”, disse Priscila.

Nome na certidão de nascimento 

O casal Priscila Machado e Marcel Mira se relacionou por 16 anos, no entanto, após esse tempo, se apaixonou pela assistente social Regiane Gabarra. Os três eram amigos, mas em uma conversa reveladora, decidiram virar um trisal (relacionamento entre três pessoas). Agora, esperam juntos um bebê que deve nascer até o fim de abril. No entanto, se preparam para entrar na Justiça, a fim de conseguirem o direito de registrar o a criança no nome dos três. O trisal é de Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Priscila e Marcel eram casados na igreja e tinham a expectativa de um filho no futuro. No entanto, em dado momento, as duas mulheres se conheceram no ambiente corporativo. Logo em seguida, manifestaram interesse mútuo. Leia a história completa aqui.