Nasce primeiro filho de Kit Harington e Rose Leslie, atores de Game Of Thrones: “Muito felizes

Os ex-atores de GoT deram as boas-vindas ao mais novo integrante da família

Resumo da Notícia

  • Kit Harrington e Rose Leslie estão juntos desde 2012
  • Eles se casaram em 2018
  • E anunciaram a gravidez em 2020
  • Veja mais na matéria abaixo!

Kit Harrington e Rose Leslie se tornam pais de primeira viagem e o casal anunciou a chegada do primeiro filho, por meio das redes sociais! Kit e Rose atuaram na série Game Of Thrones como Jon Snow e Ygritte. Ela deu à luz em Londres e segundo os assessores deles, ambos estão : “Muito, muito felizes” com a chegada do menino, que ainda não teve seu nome divulgado.

-Publicidade-

Em setembro de 2020, ela mostrou a barriga de grávida pela primeira vez, ao realizar um ensaio para a revista digital MAKE do Reino Unido e confirmando que eles estavam esperando um bebê: “Que coisa gloriosa poder correr para o campo e se recuperar”, disse a atriz, ao site Make. “É um grande privilégio estar cercada por vegetação, canto de pássaros e nossos vizinhos encantadores. É tão pacífico”.

Kit Harrington e Rose Leslie na premiação 77th Global Awards (Foto: Reprodução/ Instagram /
@roselesliesource)

Um mês depois, ela voltou a falar sobre a gravidez para o The New York Post: “Estou emocionada por estar grávida. E mal posso esperar para conhecer o novo membro de nossa família!”. Eles começaram a namorar em 2012, após se conhecerem no set de filmagens de Game Of Thrones, onde contracenaram e viveram um par romântico.

-Publicidade-
Rose grávida do primeiro filho com Kit Harrington (Foto: Reprodução/ Instagram / @roselesliesource)

Em 2018 eles se casaram e na ocasião, uma fonte próxima a eles contou ao E! News que: “O casamento foi perfeito. “Família e amigos ficaram exultantes por Rose e Kit. Foi um dia de amor e celebração e você podia ver no rosto de todos”. Mas, para os fãs da série, a história de amor do casal na vida real demorou muito. Em 2016, Kit deu uma entrevista para a Vogue Itália e relembrou que se apaixonou pela colega de trabalho, enquanto eles estavam filmando a segunda temporada na Islândia: “Porque o país é lindo, porque as Luzes do Norte são mágicas e porque foi lá que me apaixonei. Se você já está atraído por alguém, e então eles representam o seu interesse amoroso no programa, torna-se muito fácil se apaixonar”.

-Publicidade-