Nathalia Dill fala sobre culpa por se sentir cansada após nascimento da filha: “Não tenho direito”

Mãe de Eva, a atriz Nathalia Dill abriu o coração e compartilhou com seus seguidores que sentia que não podia se sentir cansada porque tinha uma grande rede de apoio

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill fez um desabafo sobre culpa na maternidade
  • Ela estava interagindo com as seguidores e falando sobre julgamento
  • A atriz disse que não sentia que tinha direito de estar cansada porque ela tinha uma grande rede de apoio

Nathalia Dill compartilha algumas coisas de sua maternidade nas redes sociais: pensamentos e fotos de momentos em família são o tipo de conteúdo que mais vemos, ainda que a atriz seja muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal.

-Publicidade-

Na última sexta-feira, 14 de janeiro, a mãe de Eva usou as redes sociais para interagir com seus seguidores e responder perguntas sobre maternidade que eles mandaram em uma caixinha nos stories. Um dos comentários deixados na rede social fez ela refletir.

Uma mãe compartilhou que era julgada quando dizia que gostaria de descansar. Após ler o relato, Nathalia Dill abriu o coração. “É muito doido porque eu senti isso [culpa] um pouco. Pelo fato de ter ajuda, estrutura e rede de apoio, me sentia culpada de dizer que estava cansada”.

“Eu falava assim: ‘Eu tenho ajuda, tenho estrutura. Não tenho o direito de estar cansada’. Eu sentia isso, mas era algo que era mais meu, e na verdade a minha rede de apoio foi legal. Não me senti julgada por eles. Meu maior julgamento veio de mim, mesmo. É muito doido, a pessoa não pode descansar em paz”.

Nathalia Dill falou sobre culpa na maternidade
Nathalia Dill falou sobre culpa na maternidade (Foto: reprodução/Instagram/@nathaliadill)

Náthalia Dill desabafa sobre problema de saúde da filha

Nathalia Dill contou sobre o susto que enfrentou quando percebeu a alergia da bebê. “Na semana passada a Eva começou com uma alergia em volta da boca. A gente achou que ia passar, e de repente começou a aumentar, e ficou muito esquisito. Falei com a pediatra e ela me falou que era uma dermatite salivar. Conversei com vários grupos, com as minhas amigas, a minha família, e ninguém tinha ouvido falar. Parece que é uma coisa comum, mas ninguém do meu círculo tinha ouvido falar”, começou relatando ela.

Em seguida, Nathalia contou que consultou uma dermatologista, a qual recomendou uma pomada mais forte para a menina. “Pode ser o dente nascendo, ou quando a saliva está mais ácida, quando come coisa ácida. Ou dias quentes, frios, sei lá. Não tem muita explicação, mas parece ser uma coisa comum. Mas a gente ficou bem assustado. Já melhorou, em três dias resolveu”, desabafou a artista.

“Foi tão esquisito de ver, a gente ficou tão assustado, mas na verdade é uma coisa comum. Foi simples, mas na hora… ver a boquinha dela toda ferida foi difícil”, concluiu Nathalia.