Nathalia Dill mostra momento em família nas redes sociais: “Eva já está andando?”

Nathalia Dill publica momento com filha e marido e internet fala sobre como a filha dela está grande

Resumo da Notícia

  • A atriz Nathalia Dill postou foto em momento da família
  • Os internautas se surpreenderam pois a filha de 1 ano da atriz já está andando
  • Recentemente ela também falou sobre a maternidade

A atriz Nathalia Dill publicou momento da filha e surpreendeu internautas. Ela é mãe de Eva, que está com um ano e três meses. A menina é fruto do relacionamento de Nathalia com o músico Pedro Curvello. A mãe de Eva sempre compartilha momentos em família e principalmente com a filha.

-Publicidade-

A publicação que Nathalia fez foi da Eva caminhando com o pai em um parque no Rio de Janeiro. A atriz escreveu na legenda “Eu amo passeios em dias nublados”.

Postagem de Nathalia Dill
Postagem de Nathalia Dill (Foto: Reprodução/ Instagram @nathaliadill)

No entanto, não foi o clima do dia que chamou a atenção, mas sim, a filha de pouco mais de um ano já andando. Logo, os internautas comentaram sobre o momento da família e encheram de elogios a publicação.

“Como assim a Eva já anda? Por quanto tempo eu dormi?” disse uma fã. Outro comentou, “Primeiros passos da Eva na cidade maravilhosa!”. Mais uma internauta deixou um elogio para o momento registrado, “Essa foto está tão linda! Daquelas que vale a pena revelar e colocar em uma caixinha”.

Nathalia Dill sobre maternidade

Nathalia Dill compartilha algumas coisas de sua maternidade nas redes sociais: pensamentos e fotos de momentos em família são o tipo de conteúdo que mais vemos, ainda que a atriz seja muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal.

Em janeiro, a mãe de Eva usou as redes sociais para interagir com seus seguidores e responder perguntas sobre maternidade que eles mandaram em uma caixinha nos stories. Um dos comentários deixados na rede social fez ela refletir.

Nathalia Dill mostra álbum de fotos da filha
Nathalia Dill mostra álbum de fotos da filha (Foto: Reprodução Instagram @nathaliadill)

Uma mãe compartilhou que era julgada quando dizia que gostaria de descansar. Após ler o relato, Nathalia Dill abriu o coração. “É muito doido porque eu senti isso [culpa] um pouco. Pelo fato de ter ajuda, estrutura e rede de apoio, me sentia culpada de dizer que estava cansada”.