Neta de Nicette Bruno mostra velório da avó ao som de ‘Eu sei que vou te amar’ em vídeo emocionante

Luana Miessa registrou momentos emocionantes da cerimônia ao se despedir da avó querida

No último domingo, 20 de dezembro, a atriz Nicette Bruno faleceu devido à uma complicação da covid-19. O velório da atriz aconteceu nesta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro, em cerimônia intimista.

-Publicidade-
Ela faleceu na manhã deste sábado (Foto: reprodução / Instagram @nicettebruno)

A neta da atriz, Luana Miessa, fez publicações emocionantes em seu perfil nas redes sociais ao se despedir da avó querida. Em uma das postagens, ela registrou um violinista tocando durante a cerimônia a música de Tom Jobim, Eu Sei Que Vou Te Amar.

Luana também publicou a imagem de uma coroa repleta de flores enviada por um fã que menciona o encontro de Nicette com o marido, Paulo Goulart – falecido em 2014: “Que o reencontro com Paulo seja lindo… De uma admiradora, em nome do grande público”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução)

Na legenda da publicação, a neta da atriz se despede com a seguinte declaração:

“Queria agradecer em nome de toda a família o amor e carinho que todos vocês amigos e fãs estão nos dando nesse momento! Se sintam abraçados também porque Nicette Bruno não era só a minha vó e sim do Brasil inteiro. Ela estava linda e serena como sempre, então sabemos que está em paz e feliz com o reencontro do maior amor da vida dela meu avô Paulo Goulart. Te amo vó eternamente e você será meu anjo da guarda”.

Amor eterno

Mãe de Beth, Bárbara e Paulo, Nicette viveu uma verdadeira história de amor com o marido, o também ator Paulo Goulart.

Ele faleceu devido a um câncer renal em 2014, aos 81 anos. Antes de morrer, ele fez um último pedido para Nicette, que revelou o que ele disse durante o talk show “Conversa com Bial”. Goulart disse: “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria“.

Nicette e Paulo são pais de Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart. Os dois se conheceram nos palcos, quando Nicette estreava a peça “Senhorita, Minha Mãe” no Teatro de Alumínio e precisava de um galã para contracenar. A partir do momento em que se conheceram, foi amor à primeira vista e eles ficaram juntos por 62 anos.

-Publicidade-