Neymar faz homenagem para Marília Mendonça durante jogo de futebol

O jogador não deixou de lembrar da morte da cantora que aconteceu na última sexta-feira, 5 de novembro. Marília estava indo para um show em Minas Gerais quando o avião em que estava com a equipe caiu

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro
  • A cantora estava indo para um show no interior de Minas Gerais quando o avião em que estava com 4 pessoas de sua equipe caiu
  • Neymar prestou homenagem a sertaneja durante jogo do Paris Saint Germain

Neymar não ficou de fora e também prestou homenagem a Marília Mendonça. A cantora faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após queda do avião em que estava com 4 pessoas de sua equipe. Ela estava indo de Goiânia para um show no interior de Minas Gerais.

-Publicidade-

O jogador estava representando o Paris Saint Germain na partida contra o Bordeaux no campeonato francês. Ao marcar o primeiro dos três gols que ainda faria na partida, Neymar levantou a camiseta do time e, por baixo dela, exibia uma outra peça de roupa.

Neymar usou a camisa durante jogo do PSG
Neymar usou a camisa durante jogo do PSG (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. Descanse em paz”, estava escrito. Neymar ainda publicou uma foto do momento em sua conta no Instagram, onde também escreveu, “Marília Mendonça, 2 gols pra você do seu eterno fã”.

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.