Noivo de Britney Spears faz desabafo após perda gestacional e fala sobre chegada de novo filho

Sam Asghari, noivo da cantora, usou Instagram para agradecer o carinho dos fãs e anunciar que o casal pretende aumentar a família em breve

Resumo da Notícia

  • O noivo de Britney Spears usou a rede social para comentar a fase que ele e a cantora estão passando no momento, após a perda gestacional
  • Com esperanças, Sam afirma que em breve a família aumentará
  • O modelo também agradeceu o respeito dos fãs

O modelo e dançarino Sam Asghari, noivo de Britney Spears, usou o Instagram na ultima terça-feira, 17 de maio, para agradecer o carinho dos fãs e comentar sobre a fase que ele e a noiva estão passando neste momento, após a cantora anunciar no sábado, 14 de maio, uma perda gestacional.

-Publicidade-
Britney Spears ao lado do marido Sam Asghari (Foto: Reprodução/Instagram)

”Nós sentimos o seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com o nosso futuro. É muito difícil, mas não estamos sozinhos. Muito obrigado por seu respeito à nossa privacidade. Nós aumentaremos a nossa família em breve”, escreveu o modelo.

Britney Spears ao lado do marido Sam Asghari. (Foto: Reprodução/Instagram)

A perda gestacional seria do terceiro filho da cantora, que tem dois filhos com o dançarino Kevin Ferdeline. Britney reforçou em depoimento ano passado durante o caso da tutela do pai o quanto queria mais um filho, porém os tutores a impediam de engravidar, sendo obrigada a usar DIU e proibida de ir ao médico retirar.

Hoje livre da tutela do pai, a cantora agradeceu o carinho dos fãs, os tranquilizou que irão continuar tentando aumentar a família e pediu privacidade neste momento. ”Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.”, disse ela.