Nostalgia! Franquia ‘Pequenos Espiões’ vai ganhar reboot após sucesso nos anos 2000

Com um total de 4 filmes, lançados entre 2001 e 2011, a franquia ‘Pequenos Espiões’ vai ganhar nova versão, dirigida e roteirizada pelas mãos do próprio criador, Robert Rodriguez

Resumo da Notícia

  • Com um total de 4 filmes, lançados entre 2001 e 2011, a franquia 'Pequenos Espiões' vai ganhar reboot
  • A nova versão vai ser dirigida e roteirizada pelas mãos do próprio criador, Robert Rodriguez
  • Nem Skydance, que adquiriu os direitos da série cinematográfica, nem Rodriguez se pronunciaram oficialmente sobre o projeto

Com um total de 4 filmes, lançados entre 2001 e 2011, a franquia ‘Pequenos Espiões‘ vai ganhar reboot, dirigido e roteirizado pelas mãos do próprio criador, Robert Rodriguez.

-Publicidade-

Apesar de ainda não haver previsão de lançamento, segundo o site Deadline, a trama será centrada na vida de uma família multicultural residente nos Estados Unidos. No filme original, os personagens centrais eram hispânicos, com Antonio Banderas encabeçando o elenco.

Na trama do original, os irmãos Carmen (Alexa PenaVega) e Juni Cortez (Daryl Sabara) descobrem que seus pais (Antonio Banderas e Carla Gugino) são espiões experientes. Quando os dois são presos por um poderoso inimigo, as crianças.

A franquia vai ganhar nova versão! (Foto: Reprodução/ UOL)

Recentemente, Rodriguez dirigiu sucessos como Pequenos Grandes Heróis (2020), da Netflix, e Alita: Anjo de Combate (2019). Ele também será o responsável pelo desenvolvimento e direção de The Book of Bob Fett, derivado de The Mandalorian.

Nem Skydance, que adquiriu os direitos da série cinematográfica, nem Rodriguez se pronunciaram oficialmente sobre o projeto.

Filmes para assistir com a família em casa

Para te ajudar a criar momentos especiais e de muitas risadas em família, selecionamos 20 filmes para vocês assistirem juntos. E prepare-se: tem desde os clássicos, aos mais atuais. Agora é só escolher seu preferido e estourar a pipoca!

Matilda

Matilda (Foto: Reprodução / Everett Collection)

O clássico estreado em 1997 conta a história de Matilda, uma criança brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger os amigos e a professora.

O Rei Leão

Um dos filmes listados é O Rei Leão (Foto: Divulgação)

O longa conta a história de Simba, filho de Musafa, O Rei Leão, e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bêncão do sábio babuíno Rafiki, mas, ao crescer, é envolvido nas artimanhas do tio Scar, o maldoso irmão de Mufasa, que sonha em assumir o treino de Rei. Simba acaba sendo acusado pela morte de Mufasa e foge das Terras do Reino. O filhote foi abrigado pelo Pumba, um javali, e um suricato, Timon, que lhe ensinam a filosofia do “Hakuna Matata (sem preocupações). E ai fica a questão de Simba, largar a vida de despreocupado ou assumir as responsabilidades de rei?!

Cinderela

(Foto: Reprodução / Youtube)

Depois da morte trágica e inesperada do pai, Ella vive com a terrível madrasta, Lady Tremaine, e as filhas, Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada da própria casa, porém ela não perde o otimismo com a vida!