Oi? Mãe conta que usa roupas velhas da filha como papel higiênico

Ela contou sobre a ‘técnica’ em um vídeo no TikTok e a ideia pareceu agradar boa parte dos internautas

Resumo da Notícia

  • Mãe conta que usa roupas velhas da filha como papel higiênico
  • Ela contou sobre a 'técnica' em um vídeo no TikTok
  • A ideia pareceu agradar boa parte dos internautas

Uma mãe usou o TikTok para contar aos internautas uma ‘técnica’ que criou para aproveitar todas as roupas da filha, mesmo quando não dá mais para usá-las por estarem apertadas ou manchadas demais. Nas redes sociais, ela sempre aparece contando maneiras que criou para ter uma casa ecologicamente correta.

-Publicidade-

Alice, mãe de uma filha, já acumula mais de 70 mil seguidores no TikTok, onde mostra um pouco do estilo de vida que leva e da família. Dessa vez, ela fez um vídeo contando que usa as roupas velhas e manchadas da filha como papel higiênico quando a bebê não consegue mais usá-las.

Mãe conta que usa roupas velhas da filha como papel higiênico
Mãe conta que usa roupas velhas da filha como papel higiênico (Foto: reprodução TikTok)

Desde que foi publicado, o vídeo já foi visto mais de um milhão de vezes e acumula muitos comentários. Nos comentários, muitos pais e mães disseram que gostaram da ideia e alguns, ainda, afirmaram que já fazem isso há tempos. “Minha mãe fazia isso com todas as minhas roupas de bebê quando eu era mais jovem, a diferença é só que ela fazia trapos com elas, ainda temos algumas”, compartilhou um internauta.

“Isso é tão inteligente Alice! Mas eu seria muito sentimental para fazer isso, ainda mais com o macacão preferido do meu filho”, contou outra. “Acho que você deveria cortar as roupas para facilitar o uso”, sugeriu outra. “Isso é realmente genial, especialmente porque o tecido das roupas é mais macio do que o papel higiênico”, escreveu uma terceira.