Oi? Mulher ‘se casa’ com boneco de pano que ganhou da mãe e ‘começa uma família’ com ele

Mulher ‘se casa’ com boneca de pano que sua mãe fez para ela – e ‘começa família’ com ele

Resumo da Notícia

  • Uma mulher se casou com um boneco de pano que ganhou da mãe e começou  uma família com ele
  • Segundo a Meirivone Rocha Moraes, ela se casou com o boneco se cansar de ser ser solteira e não ter ninguém para acompanhar na dança
  • Ela disse que o marido é um pouco "preguiçoso"

Algo que parece inusitado, realmente aconteceu. Conforme apuração do jornal The Mirror, uma mulher diz ter se apaixonado à primeira vista quando a própria mãe lhe apresentou o Marcelo, um boneco de pano. A matriarca decidiu fazer o boneco e dar de presente à filha, após ela reclamar de ser ser solteira e não ter ninguém para acompanhar na dança.

-Publicidade-

Meirivone Rocha Moraes, de 37 anos, se casou com o boneco, denominado por Marcelo, em uma cerimônia com direito a 250 convidados. Ainda de acordo o jornal, ela admite que o marido é trabalhador, mas um tanto quanto “preguiçoso”. “Então ele entrou na minha vida e tudo fez sentido. O casamento foi um dia maravilhoso para mim, muito importante, muito emocionante. Choveu muito, mas foi maravilhoso”, disse Meirivone, segundo o The Mirror.

Mulher se casa com boneco
Mulher se casa com boneco de pano (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

“Então ele entrou na minha vida e tudo fez sentido. O casamento foi um dia maravilhoso para mim, muito importante, muito emocionante. Choveu muito, mas foi maravilhoso. Desde o momento em que entrei no altar até o final, foi simplesmente lindo. Depois fui para a noite de núpcias com meu marido Marcelo e aproveitamos muito nossa noite de núpcias.”, disse.

Ao relembrar o casamento, ela disse: “Foi um dia maravilhoso para mim, muito importante, muito emocionante. Ele é um homem que eu sempre quis na minha vida. A vida de casada com ele é maravilhosa”

“Ele não briga comigo, não discute e só me entende. Marcelo é um ótimo e fiel marido. Ele é um homem tão bom e todas as mulheres o invejam. Ele tem tantas grandes qualidades, mas a única desvantagem é que ele é preguiçoso. Ele não trabalha nada. Mas eu sou uma guerreira e mantenho isso para nós”, finalizou.