Oi? Vídeo mostra gato “caindo do céu” e brigando com cachorro que usa sapatos

O momento bizarro foi registrado por uma câmera de segurança na China. Por lá, um homem passeava com o cachorro quando foi subitamente atingido por uma gato que praticamente “caiu do céu”. Confira o momento!

Resumo da Notícia

  • Um gato literalmente "caiu do céu" e deixou um homem inconsciente
  • O momento bizarro foi registrado por uma câmera de segurança na China
  • Além de cair no homem, o gato ainda tentou brigar com o cachorro que estava acompanhando a cena
  • Confira o vídeo!

Um gato literalmente “caiu do céu” e atingiu em cheio um homem que passeava com o cachorro e ficou inconsciente. É isso mesmo: o momento bizarro foi registrado por câmeras de segurança da região da China onde aconteceu o momento.

-Publicidade-

No vídeo, um homem inicialmente aparece caminhando com o cachorro da raça Golden Retriever. Subitamente, durante o passeio da dupla, um gato parece cair do céu e atingir em cheio o homem!

O gato caiu do céu!
O gato caiu do céu! (Foto: Reprodução/ Youtube)

O gato, percebendo a situação, sai andando tranquilamente. O cachorro do homem ainda tenta correr atrás do animal – e é quase atingido pelas patas do gato!

O vídeo está viralizando nas redes sociais e chamando a atenção dos internautas pelo momento incomum. Gao – o moço atingido – foi socorrido por moradores que passavam pelo local e encaminhado para o hospital. Após alguns dias de atendimento, ele foi liberado e passa bem. Que loucura! Confira o vídeo abaixo.