Niterói confirma 1° morte por coronavírus

Exame de paciente que morreu em Niterói aponta coronavírus, diz prefeito

Resumo da Notícia

  • Idoso morre com suspeita de coronavírus
  • Está sendo feito a contraprova
  •  Senhora faleceu por coronavírus

Foi confirmado nesta terça-feira (17), o primeiro exame do idoso que morreu, a confirmação foi feita pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT).  O hospital Icaraí apontou o novo coronavírus durante à noite e será feita a contraprova. Segundo nota da unidade, o paciente, de 69 anos, morreu, por choque séptico e pneumonia.

-Publicidade-

O prefeito disse ao noticiário matinal da Rede Globo –  “Ao que tudo indica, o exame aponta para o coronavírus. Infelizmente, tudo indica isso. O primeiro exame confirmou isso, mas falta o segundo ainda. O homem contraiu do enteado, que veio de uma viagem do exterior.

De acordo com o Globo News, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que uma senhora faleceu por coronavírus, a idosa morreu na terça, com suspeita de covid-19. A vítima é uma mulher de 63 anos que estava no grupo de risco para a Covid–19. A mulher, diabética e hipertensa, apresentou sintomas no domingo (15), deu entrada em uma unidade de saúde do município na segunda (16), apresentou piora no quadro e morreu na terça (17), ela teve contato com paciente confirmado que viajou ao exterior.

-Publicidade-

A Fundação Municipal de Saúde de Niterói informou que foram confirmados 6 casos de doença pelo novo coronavírus em residentes do município. Todos os pacientes realizaram viagem ao exterior, estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-