Publicado em 30/03/2022, às 11h23 - Atualizado em 31/03/2022, às 12h16 por Redação Pais&Filhos
A mãe de Nusyba Umar, de apenas 1 ano e 4 meses, conheceu um homem de maneira virtual e decidiu namorá-lo. No entanto, após o término, o ex-namorado matou a sua filha sacudindo-a violentamente até a morte. Em relato ao portal americano The Sun, publicado nesta segunda-feira, 28 de março – a Asiyah Amazir, mãe da criança, decidiu relatar toda a história.
Em contexto, o ex-namorado, Kamran Haider (39), sacudiu a bebê brutamente, fazendo com que a criança ficasse com lesões cerebrais graves. Nesta terça-feira, 29 de março, o Haider foi condenado por assassinato e crueldade infantil, em Old Bailey, Inglaterra.
“Nusayba foi submetida às experiências mais horríveis nas mãos desse homem no final de sua vida. Eu nunca vou esquecer os eventos que levaram à sua morte enquanto eu viver. Eu me lembro vividamente das coisas que ela sofreu e aquele barulho que ela fez no último dia de sua vida vai me assombrar para sempre”, disse.
Na entrevista, a Asiyah lamentou pela morte da filha, ao dizer que não terá mais a chance de vê-la se desenvolver durante a vida. “Eu nunca vou conseguir vê-la crescer, ouvir sua primeira frase completa, ver seu primeiro dia na escola, sua primeira perda de dentes, sua primeira birra e todos os outros belos marcos que uma mãe testemunha ao longo da vida de seus filhos”, complementou.
O Haider conheceu a Asiyah em uma plataforma de web namoro, no ano de 2019. Em agosto desse mesmo ano, o homem mudou-se para a casa da família, localizada em Newham, região leste de Londres.
Em 13 de setembro de 2019, a mãe estava cuidando dos cachorros no jardim, quando ouviu a filha chorando. Ela ouviu o namorado dizer: “Cala a boca, Nusyba”. Tempo depois, ela ouviu vários tapas sendo direcionados à criança. A mãe saiu e chamou uma ambulância, alegando que o seu companheiro estava tendo comportamentos agressivos com a bebê.
A bebê foi levada ao hospital, mas não não resistiu aos ataques físicos de Haider. “Haider é um homem controlador e violento, propenso a ataques de extrema agressão e violência. Nusayba suportou o peso dessa violência no dia em que foi confiada aos cuidados de Haider e sofreu uma ataque que levaria ao fim de sua vida (…) O que aconteceu em 13 de setembro nunca foi totalmente estabelecido. Mas não há dúvida de que os ferimentos infligidos a ela não podem ter sido acidentais e foram causados por Haider”, finalizou o inspetor-chefe Larry Smith, responsável pelo caso.
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Sabrina Sato e Duda Nagle vão comemorar Natal juntos após pedido da filha: "Ela chorou"
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país