Pai da duquesa Meghan Markle é internado com no México com suspeita de AVC

O Thomas Markle, pai da duquesa Meghan Markle, foi internado com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Segundo informações do TMZ, ele chegou ao pronto-socorro confuso e com dificuldades de fala

Resumo da Notícia

  • Pai da duquesa Meghan Markle foi internado com no México com suspeita de AVC
  • Segundo informações do portal jornalístico TMZ, o homem chegou ao pronto-socorro confuso e com dificuldades de fala
  • O Thomas foi transferido para um hospital nos Estados Unidos

O Thomas Markle, pai da duquesa Meghan Markle, foi internado com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O homem de 77 anos foi encaminhado para um hospital da cidade de Tijuana, no México. Na sequência, transferido para outro hospital em Chula Vista, na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o sogro do príncipe Harry, chegou ao hospital confuso e com dificuldade para falar, tendo que escrever os sintomas em um papel para entregar aos médico.

-Publicidade-
Meghan falou sobre a família no programa
Pai de Meghan é internado (Foto: Reprodução/ The Ellen Show)

A Samantha Markle, irmã de Meghan, afirmou que ele está se recuperando. “Pedimos por privacidade para ele e para a família. Ele precisa de paz para descansar. É bizarro o quanto ele foi torturado e tudo que ele teve que passar graças ao descaso da minha irmã nos último anos. Isso é imperdoável”, disse a familiar ao Daily Mail.

Família

Príncipe Harry e Meghan Markle surpreenderam os súditos da realeza britânica ao não atribuírem aos filhos nenhum título real.

Mas de acordo com o jornal britânico Daily Mirror, tanto Archie quanto Lilibet poderão reivindicar títulos reais quando forem adultos, independentemente da renúncia dos pais às funções na realeza em 2020.

O jornal entrevistou especialistas para entender como Archie e Lilibet ainda podem fazer uso do título de príncipe e princesa e Sua Alteza Real: em 1917, o Rei George V, avô da Rainha Elizabeth II determinou que apenas os netos de monarcas poderão fazer uso do título de príncipes e princesas e Sua Alteza Real.

Por isso, Archie e Lilibet poderão requisitar seus títulos a partir do momento que o Príncipe Charles, avô deles, for coroado rei. Príncipe Charles, de 73 anos, é o segundo na linha sucessória ao trono britânico – ele é seguido por seu primogênito, Príncipe William, e o neto mais velho, Príncipe George.