Publicado em 21/03/2023, às 06h43 - Atualizado às 06h44 por Redação Pais&Filhos
Kakau Barra saiu em defesa de Bruna Griphaonas redes sociais, após a sister ter sido acusada de racismo no BBB23e um inquérito ter sido aberto para investigação sobre a discriminação. A investigação foi iniciada pois a atriz chamou o ex-participante Fred Nicácio de “urubu de luto”. O pai afirma que cuidara disso na Justiça.
“Desde que começou o jogo (BBB 23), notei um movimento para usar causas nobres e representatividade em proveito próprio, ou como estratégia de alguns participantes e seus times aqui fora. No decorrer, já foram inúmeras tentativas de desvirtuar falas, descontextualizar e cancelar a Bruna! Ela virou o alvo perfeito dos oportunistas de plantão”, começou ele.
Na sequência, o empresário anunciou que pretende buscar a justiça em casos de acusações contra a filha. “As mesmas falas foram ditas por outros participantes e não foram descontextualizadas! A minha cruzada agora é contra os militantes oportunistas. Imputar ou associar crime de racismo a outro sem ter base é crime! Vou buscar na justiça cível e criminal a responsabilização desses oportunistas. Bruna está em um jogo que vale milhões, e pessoas usam desse expediente para atacar a imagem e a dignidade dela. Aqui, não mais. A partir de agora, irei lutar para provar que internet não é terra sem lei”, finaalizou.
Confira a publicação:
A equipe de Bruna divulgou uma nota, nesta terça-feira, dia 21 de março, no Instagram, negando conduta discriminatória da atriz dentro do programa. Na nota, foi dito: Qualquer cidadão comum pode noticiar um fato às autoridades. No entanto, existe um abismo entre a notícia de um suposto acontecimento e, de fato, esse ocorrido ser um crime. Bruna não teve intenção de ofender o outro participante e tampouco conduta discriminatória”, diz a nota. “A defesa informa ainda que irá tomar as medidas judiciais cabíveis, nas áreas criminal e civil, por crime de violência moral e danos morais. Doutor Patrick Berriel – Advogado criminalista”, finalizava o texto publicado como imagem.
Os administradores do perfil da sister no Instagram também divulgaram um texto, na legenda do comunicado. “Por diversas vezes durante todo o programa, Bruna foi atingida com acusações que, definitivamente, não fazem parte da vida pessoal e da conduta de toda sua vida. Em situações com diversos participantes, Bruna sempre se referiu a seu jogo e muitas vezes foi atacada com suas falas tiradas de contexto e/ou sua imagem associada à atitudes que não foram dela”, disse a equipe.
Confira a nota:
A jovem participante do BBB 23, está com seu nome mais do que presente nos assuntos em alta nacionais. Ela, que faz parte do grupo Camarote, está se divertindo muito nas festas do reality show e, para brincar, os fãs da atriz aproveitaram para reviver um vídeo seu quando era criança.
No início de sua carreira nas telinhas, a carioca participou do programa ‘TV Xuxa’. Em 2008, Bruna marcou presença em um quadro onde vestia um figurino rosa e acabou contracenando com outras crianças enquanto dançava funk.
Pelo fato da roupa usada na primeira festa do programa também ter sido rosa, os usuários das redes sociais não deixaram o detalhe passar batido e compararam a mini Griphao com a adulta. “Pior que até a roupa dela é da mesma cor”, “A mesma energia” e “A pessoa que mais curtiu o show” foram alguns dos registros dos internautas.
Confira o vídeo de Bruna Griphao no programa da Xuxa clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
A chegada de um filho significa uma nova rotina, saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"