Pai de Conrado fala sobre estado de saúde do filho e como ele está lidando com a perda de Aleksandro

Conrado e Aleksandro sofreram um acidente com o ônibus da equipe na semana passada. O pai de Conrado contou como está a saúde do filho, e como ele tem lidado com a perda de Aleksandro

Resumo da Notícia

  • Conrado e Aleksandro sofreram um acidente com o ônibus da equipe na semana passada
  • O pai de Conrado contou como está a saúde do filho e como ele tem lidado com a perda de Aleksandro
  • O cantor está internado na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo

Conrado e Aleksandro sofreram um acidente com o ônibus da equipe na semana passada. O pai de Conrado contou como está a saúde do filho, após sofrer lesões e ser internado no hospital, e como ele tem lidado com a perda de Aleksandro. O cantor está internado na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

-Publicidade-

Ao sair da visita, o pai de Conrado, José de Jesus, disse que está otimista com o desenvolvimento da reabilitação da saúde. “O coração está aliviado por conta da melhora que ele está apresentando. Deu para conversar com ele, mas a mãe não deixa muito, ela fala bastante”, brincou em entrevista à TV Tribuna, afiliada da rede Globo.

O pai de Conrado contou como está o estado de saúde do filho após acidente com ônibus
O pai de Conrado contou como está o estado de saúde do filho após acidente com ônibus (Foto: Reprodução/G1)

Apesar da alegria de ver o filho melhorando, José comentou que Conrado sente dores na lesão e também tristeza pelo acidente e por ter perdido amigos. “Ele esta sofrendo um pouco de dor porque o ferimento é profundo, e também dor psicológica pelos momentos que ele passou”.

José afirmou que durante a visita, ele e a mãe do cantor tentam “levantar o astral” dele, distraindo com outros assuntos. “Sempre tentando fazer ele rir. A mãe fica chamando ele de príncipe dinamarquês, a gente sempre chamou ele assim, desde que ele nasceu. Ele fica feliz, dá risada”, relatou.