Pai de Kaká recebe alta após 40 dias internado com covid-19

A mãe do jogador usou as redes sociais para comemorar a novidade e aproveitou para agradecer as orações e mensagens de força dos amigos e familiares

Resumo da Notícia

  • Pai de Kaká recebe alta após 40 dias internado com covid-19
  • A mãe do jogador usou as redes sociais para comemorar a novidade
  • Na publicação, ela aproveitou para agradecer os amigos e familiares que mandaram mensagens positivas
  • Ela também agradeceu os profissionais de saúde que cuidaram dele durante a internação

O pai do jogador Kaká, Bosco Izecson Pereira Leite, recebeu alta depois de ficar 40 dias internado devido a complicações da covid-19. A novidade foi divulgada pela mãe do jogador, Simone, nesta terça-feira, 27 de abril, por meio das redes sociais.

-Publicidade-
Pai de Kaká recebe alta de hospital (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

“Bom dia com alegria!! Quero agradecer por todas as mensagens, telefonemas de carinho pelo meu aniversário. Esse aniversário foi com dupla celebração. Ganhei meu esposo em casa de aniversário depois de 40 dias no hospital por conta da COVID. 40 dias? Ôhh esse número é muito significativo”, começou ela contando, nas redes sociais.

Ela seguiu agradecendo a todos da família, aos amigos e aos profissionais da saúde que cuidaram dele durante este momento. “Meu nome é gratidão! Gratidão a Deus, à família que se levantou como guerreiros, aos irmãos em Cristo que de forma incansável nos sustentou em oração, aos amigos, pelas pessoas que não conheço pessoalmente, mas que trouxeram uma palavra de encorajamento e esperança, por todos os profissionais da saúde e por aqueles que nós serviam para nós deixar mais a vontade possível”, completou.

Os internautas amaram ver a notícia e logo começaram a comentar. “Que presentão de aniversário, graças a Deus tudo correu bem. Orando sempre por vcs!!”, escreveu uma seguidora.  “Que bom vê-lo bem, graças a Deus”, comemorou outro. “Glória a Deus tia!!! Logo no mês de abril um mês tão festivo na família de vocês, mas tenho a plena convicção que em todo tempo Deus se fez presente e abençoou, guardou e derramou proteção sobre a vida do Sr Bosco”, comentou um terceiro. Veja a publicação abaixo: 

Pai do Kaká recebe alta após 40 dias internado com covid-19 (Foto: reprodução Instagram)